sábado, 16 de maio de 2009

O Esmalte da Semana


Esmalte de celebridade e meio cafona, ne? Ate porque as empresas parecem nao selecionar bem quem vai representar a sua empresa. Vejamos o exemplo da Iris Stefanelli que tem uma linha de esmaltes com a Impala.

Minha unica pergunta e porque? Porque entre tantas celebridades a Impala escolheu a Iris? Seria pelo seu gosto duvidoso em roupas? Seria por causa do seu sotaque terrivel? Acho que ficou claro que eu nao entendo bem a logica dessas escolhas. Me avisem quando o Joelma do Calipso lancar a sua linha de esmaltes.

Pois bem, a modelo, apresentadora e manequim Ana Hickmann tambem tem sua linha de esmaltes criada em parceria com a Aeger. Ja havia lido algumas criticas favoraveis a qualidade desses esmaltes e resolvi conferir in loco. Depois de muito procurar em Curitiba, os encontrei na rede de farmacias Minerva.

Acabei comprando alguns desses esmaltes e posso afirmar que eles sao excelentes. Nao sei se eles tem formol ou formaldeido na formula, mas somente duas camadas ja entregam uma cor bastante satisfatoria, alem do brilho.

A foto abaixo mostra o resultado da cor Rosa Colombiana na minha mao. Nao e lindo?

10 comentários:

Betina disse...

Provavelmente, no caso da Iris, para conquistar as muitas mulheres com gosto tão duvidosos quanto os dela.
(mas não posso negar, vi umas cores bem bonitas da linha dela).
Agora, este esmalte da semana é realmente lindo. Pena que não existe aqui nesse pedacinho de terra em que moro.
Beijinhos

Iara disse...

Eu gosto muito também! O meu favorito é o Beach. Essa cor que vc usou é linda tbm...

Marina disse...

Adoro os esmaltes dela! Só acho que ela tem algum problema com as cores... Esse chama Rosa Colombiana e é vermelho, o que eu tenho chama Rosa Antigo e é rosa pink... Oi?

Unknown disse...

É lindo sim. E acho que a Ana Hickman é uma boa escolha para marca de esmalte. Ele PODE tudo!

Anônimo disse...

Desconheço esta marca, mas se a Ana assina, com certeza é bom.
A cor que você está usando é muito linda, e, no caso das celebridades é mesmo engraçado. A coleção da Risqué, rendas do Brasil, assinada pela Mariana Ximenes é a carinha dela, e eu mesma me rendi ao renda Paetê, um brilhinho parecido glitter.
Super beijos ...
Eliana.

Fernanda Maciel disse...

todo mundo usando esses esmaltes da Ana Hickman... *-*
são lindos! deixam um brilho lindo mesmo... pena que por aqui tá difícil de encontrá-los... ;/

:*

Caprichos Femininos disse...

Essa cor é muito bonita, apesar de ser amante da famosa "francesinha". mas o caso da Iris, eu tbm não entendo a lógica de marketing, hehehhee

Unknown disse...

Olá, Larissa! Em que loja da rede Minerva em Curitiba você encontrou essa cor? Procurei em algumas lojas aqui e só em uma delas encontrei os da Ana Hickman, mas não tinham essa cor... Desde já, obrigada!

Unknown disse...

Elza,
voce encontra na loja da Minerva tanto da praca Rui Barbosa quanto na loja da avenida Batel!

Beijos,
Lari

FR disse...

Realmente, as vendas estão indo muito bem aqui em Minas, Estado onde represento os esmaltes Ana Hickmann.

São cores fantásticas.

O lançamento da linha inverno e dos itens "pedras preciosas" ( QUARTZO, PÉROLA, ÁGATA, JASPE, AAMETISTA).

Vale a pena conferir (usar, é claro!).

Abraço para todas.