sábado, 30 de maio de 2009

Phytoervas Sabonete Vegetal Esfoliante

Um dos maiores viloes para a pele sao os banhos muito quentes. Isso porque quando a agua e muito quente ela extrai a camada de protecao da pele, que e composta de agua e gordura.

Uma vez que voce fica muito tempo exposta a agua quente, os poros da sua pele se abrem e a pele fica mais suscetivel a alergias e ressecamento. Por isso muito cuidado durante seus banhos, principalmente no inverno quando tendemos a ficar mais tempo na agua quente para relaxarmos os musculos.

Outro produto que ajuda a ressecar a pele, quando usado diariamente, e o esfoliante corporal. Como tem efeito abrasivo e dificil saber quando e o momento de parar de esfoliar a pele. Portanto nada de ficar esfregando com forca, pois as celulas mortas tendem a sair com facilidade.

Decidi experimentar o sabonete esfoliante da Phytoervas, que tem extrato de maracuja e sementes de morango. Fiquei curiosa se esse produto poderia ser usado diariamente como um sabonete normal, ou somente duas vezes por semana como um esfoliante corporal normal.

Produto: Sabonete Vegetal Esfoliante Maracuja e Sementes de Morango

Marca: Phytoervas

Promessa: Sabonete esfoliante a base de vegetais com combinações de derivados de óleo de palma, glicerina pura. Limpa e esfolia com suavidade e delicadeza, eliminando as células mortas.
Uniformiza a pele proporcionando um aspecto de alisamento instantâneo. Fragrância fresca que oferece uma ótima sensação de bem estar. Não contém ingredientes de origem animal nem conservantes tóxicos.

Veredicto: Uma otima opcao de sabonete esfoliante para uso diario. Pelo preco, esse produto oferece uma otima relacao custo e beneficio!
Ele faz uma espuma cremosa que envolve o seu corpo com a fragrancia do maracuja. Apesar de nao fixar no corpo o perfume e forte e dura o banho todo.
As sementes de morango funcionam como um esfoliante leve, mas que deve ser evitado no uso diario por peles sensiveis. O que e legal e que usando esse sabonete voce nao precisa fazer esfoliacao corporal semanal, visto que as celulas mortas ja estao sendo retiradas diariamente. So nao esqueca de usar um hidratante depois do banho, para recuperar a camada de protecao da pele.

Nota: 9

Preco: 3 reais

7 comentários:

Betina disse...

Eu noto que a minha pele fica horrível se eu fizer frequentes esfoliações no inverno. Acho que, junto com o frio, agride muito a pele.

Beijinhos

Patricia Harumi disse...

Eu adoro sabonete esfoliante assim, em barra! Tenho usado um maravilhoso da Biocrema.
Mas com relação a hidratação após o banho, sempre relaxo e acabo por não usar um bom hidratante.
Preciso rever isso!!

Bjs

Ah, Lari, ja mandei meu e-mail da promoção Koloss.

Patricia Harumi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Lari, vc gostou do rimel ouriço da loreal? tira foto pra mostrarrrr!!!

Unknown disse...

O bom tb é que é baratésimo! Mas eu prefiro usar um esfoliante uma vez por semana.

Juh! disse...

Hummm.. o preço é muito bom rsrs..
vou ver se acho q na minha city para testar!

BjO;*

Anônimo disse...

Thank you for any other informаtive site. Where else coulԁ I am getting that kind
of informatіon wrіtten in ѕuch an ideal wаy?
I've a undertaking that I am just now running on, and I have been on the glance out for such information.

Also visit my web-site; payday loans