domingo, 31 de maio de 2009

And the Winner Is...


Acho que poderia passar o dia todo olhando pra essa foto acima. Mas na verdade vim aqui para contar quem foi a vencedora do sorteio do mes de maio daqui do Blog.

O premio era um kit da Koloss que contem tres batons, um gloss e duas sombras brilhosas. Foram 225 participantes e a grande maioria dos e-mails vieram com sugestoes interessantissimas para melhorar ainda mais o Blog. Anotei todas e juro que irei, na medida do possivel, adiciona-las ao dia a dia das postagens daqui.

A sugestao mais citada e criar tutoriais de maquiagem, tanto de looks para festas quanto make para usar no trabalho. Irei convidar um amigo maquiador para me ajudar a cria-los, tomara que ele tope!

Usei o programa Random.Org que escolheu o e-mail de numero 49. Olhando a lista de chegada descobri que a vencedora e a querida Cris Pironi, que e a dona do Blog Beleza Pura. Alias, nao deixem de conferir os videos bacanas que ela sempre posta la. Cris sua sortuda, parabens! Ja te mandei um e-mail pedindo o seu endereco para envio do kit.

Agradeco a participacao de todas as leitoras e ja deixo aqui uma pista do premio do proximo sorteio do Ranking. Nada mais de maquiagem, chegou a hora de cuidar da pele do rosto (um ar de misterio ronda essa frase...)

9 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh espero ganhar a proxima =)

Anônimo disse...

Parabéns a Cris, e, desejo continuar colaborar com o ranking!
Beijão ...
Eliana.

Unknown disse...

Ae Cris, parabéns!

Paula disse...

Parabéns para a Cris! Lari, amei esse cachorrinho!

Patricia Harumi disse...

Um dia ainda ganho um sorteio!!
rsrsrs...

Quem sabe nesse próximo tenho mais sorte!!!

Bjs

Cris Pironi disse...

PÁRA LARI, PÁRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Não acredito q eu ganhei!!!! Caracaaaa!!!!

Semana passada meu amigo de Salvador tava aqui e ele tinha um hidratante labial da marca, comentei do sorteio e disse o qto eu queria conhecer essa marca!!!

CARACAAAAA!!!!

Brigaduuuu!!!! \o/

Correndo lá pra responder o e-mail!!! :o))

Bjs gatonaaaaaaaa!!!!!!

Letícia disse...

Que cachorrinho lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! adoroooooooo!!!!
parabens a ganhadora sortuda!!!
bjs,

Juh! disse...

Ahhhh.. eu num tenho sorte mesmo rsrs .. mas ainda ganho rsrs..

Parabéns Cris, adooro o blog dela tb, agora ela pode fazer uns videozinhos com tutoriais da marca rsrs..

BjO;*

Unknown disse...

Obaaaa! N ganhei dessa vez, mas quem sabe na próxima né? Tomara q a continuação da frase seja para cuidados do rosto para quem tem peles oleosas com acne... tô precisaaaando... rs
Beijão!