domingo, 24 de maio de 2009

Cosmeticos Inovadores


A Coca-Cola esta com uma campanha aqui no Reino Unido voltada para as consumidoras de Coca-Cola Diet. Ela se chama Join the Rebellion e fala sobre a filosofia de ser diferente das outras pessoas, ter uma atitude mais cool e buscar o inusitado. A garota propaganda e a cantora Duffy.

Acho essa campanha um total nonsense, visto que nao existe algo mais mainstream do que a Coca-Cola. Mas to contando isso pra voces, pois numa dessas publicidades da Coca eles falaram sobre os cinco cosmeticos que criaram uma nova tendencia no mercado.

A lista criada pela Coca e:


- YSL Touce Eclat - O arroz de festa de todas as listas! Segundo a Coca-Cola, muitas olheiras foram disfarcadas depois que esse iluminador revolucionario foi criado. Em somente um click e possivel esconder algumas noites mal dormidas.

- Calvin Klein CkOne - O primeiro perfume unissex do mundo! Foi praticamente o unico perfume que eu usei durante a minha adolescencia.


- Givenchy Phenomen'Yes - Esse e aquele rimmel em formato de ourico. Temos que concordar que esse novo aplicacador fugiu de tudo o que a gente ve normalmente nos rimmels.


- Mac Pigment Pots - Para a Coca, essas sombras soltas em potinho foram contra a tendencia de sombras compactas. Alem disso, as cores com muito brilho tambem ditam tendencia ate hoje.


- Lancome Juicy Tubes - E o gloss que faz jus ao seu nome. Com alto brilho, um pouquinho de cor e sabores de frutas, esse gloss e mesmo saboroso. (Quem deu essa descricao foi a propria Coca-Cola)

Que tal essa lista? Foi justa, nao?

Pra mim so faltou falar sobre as bases em po e o esmalte que faz desenhos na unha com o uso de um magneto. Voce consegue se lembram de mais algum produto inovador que ficou de fora?

7 comentários:

Cristina Almeida disse...

Uma lista sem blush e esmaltes...tst,tst
Vão ter que refazê-la.


bjão no coração!

Unknown disse...

Adoroooooooooooooo o seu blog, eh sem duvidas o melhor blog sobre cométicos, adquiri hj o lápis de olho da urban decay, por causa da sua indicação e ainda irei adquirir muitos outros produtos, continue sempre nos atualizando dos melhores produtos, vc arrasa. Beijos

Anônimo disse...

a coca cola sempre tem umas campanhas meio loucas ^^ eu gostei da lista dos inovadores, mas bem que os esmaltes deveriam estar mesmo aí :D

Ana priscila disse...

CONCORDO COM jACIIIII, PEGUEI MANIA DE BLOG DE BELEZA POR SUA CAUSA, MAS NENHUM ESCREVE COMO VC... SEM FALR QUE VC É LINDA..
PARABENS

H. disse...

Oscillation faltou na lista!

Unknown disse...

Jacii e Ana Priscila,
muito obrigada pelo carinho! Ter leitoras como voces e o que me faz escrever aqui todos os dias.

To planejando fazer algumas mudancas no blog para torna-lo ainda melhor!

Beijos,
Lari

Unknown disse...

Faltou o Neutralizante Universal 3X1 e o Desoxil da Shambelle Cosméticos. Produtos essenciais para salões e perfumarias de todo o mundo!