sábado, 20 de março de 2010

O Esmalte da Semana


Sera que existe alguma cor de esmalte que seja ideal para um primeiro encontro amoroso? Ou isto e uma grande bobagem e qualquer cor de esmalte, contanto que voce se sinta confortavel, fica bacana?

Na duvida, acho que encontrei um tom de esmalte bastante romantico, que acredito que nao assustara a maioria dos futuros pretendentes. E o Suzi & The Lifeguard, da OPI.

Ele e um rosinha cintilante que oferece uma boa cobertura a partir da terceira camada de aplicacao. Este esmalte faz parte da colecao South Beach e devido ao grande sucesso ja entrou para a colecao de classicos da OPI.

O que voce acha sobre isto? Usaria um esmalte azulzao no primeiro encontro ou prefere os classicos como renda?


20 comentários:

Violeta disse...

LINDÍSSIMO

Mandy disse...

Bem nude!

N consigo pintar minha unha assim, adoro cores vibrantes heheheh!

Kárin disse...

No meu primeiro encontro com meu atual namorado, eu lembro bem que esmalte eu estava usando: preto! E esmaltes escuros ou coloridões (pink, azul, vermelho) são minha marca registrada, não tem jeito. É raro eu usar um clarinho, mas como tenho uma formatura para ir semana que vem acho que terei que passar um nude. Mas só em ocasiões com essa, mesmo.

Pessoa número 7 disse...

Eu tenho pintado minhas unhas usando mica e um esmalte incolor, então sempre acabo pintando de cores estranhas (verde limão, azul meio roxo)... - meu namorado gosta.
Eu tentei usar vermelho, rosa... - mas não combina comigo.
Eu fiquei pensando se meu namorado detestaria, mas ele adora.

Acho que a forma que nos vestimos/maquiamos/pintamos/etc são formas de nos expressar e eu espero que um cara que me interesso aceite essas maneiras...

Mas tu ficou linda com esse esmalte menina!

Unknown disse...

CoNfortável e não coMfortável.

Unknown disse...

CoNfortável e não coMfortável

Unknown disse...

Acho que realmente existem cores para determinadas ocasião. E essa cor achei lindissima! Usaria fácil.
E meu namorado prefere esmalte mais claro ... Mais eu adoro as cores também!
Aonde que encontra esse esmalte?!
Beeijinhos

Bianca disse...

Tem que ser um que você goste e combine com a sua personalidade, né? Não adianta usar um discretinho no primeiro encontro pra pagar de princesa sendo que o que você gosta e usa no cotidiano são rosas, azuis, vermelhões...o cara tem que te conhecer como você é :)

Jessica C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica C. disse...

Suas unhas são tão bem feitinhas ^_^
Acho que pra começar namorado nao pode ficar enchendo por causa de cor de esmalte né.

Quando eu conheci meu namorado estava com esmalte assim rosinha, mas se eu estivesse com outra cor, acredito que ele nao iria reclamar e nem achar estranho rsrs

http://makeupandothers.blogspot.com

Unknown disse...

Taci,
agradeco a correcao e acredito que tenha escrito errado pois me confundi com a palavra em ingles comfortable. Enfim coisas de quem mora fora ha alguns anos.
Aproveito tambem para agradecer a delicadeza na correcao.

Unknown disse...

Esse esmalte é muito lindinho, ele já estava na minha wishlist.
Bjs.

Fernanda Romero disse...

Larissa, gosto muito do seu blog, tenho acompanhado sempre. Moro na quase-vizinha Alemanha, e consigo aproveitar muitas dicas, porque a maioria das marcas está aqui também (e a diferença de preço costuma ser pouca). O seu blog está ganhando vantagem em relação aos tantos outros ótimos brasileiros por causa disso! Parabéns pelo ótimo jornalismo-batom! :)

Quanto ao esmalte... Acho que em primeiro encontro tem que ser um do coração, mesmo, daqueles que a gente ama e usa sempre... Porque se for pra assustar, que isso aconteça logo e a gente não perca tempo! Rs.

(Mas, sinceramente: posso estar com roxo, rosa, vermelho, verde com purpurina roxa... Meu marido não-metrossexual nem nota a diferença... Hehehe)

Um abraço!

Thatamakeseetc disse...

Phynooo!!!

Para mim a cor do esmalte é irrelevante, afinal, o que importa é o conteúdo, neam? Além dist, por que eu fariao tipo "eu sou nude" se na verdade eu gosto é de muitas cores? Sinceridade em td.

Bjos.

Anônimo disse...

Vc usa só importados???? Parece que vc nem mora no Brasil,pois todos os posts falam de produtos importados!!!! Vc não gosta dos nacionais?????

Anônimo disse...

Ei anônimo de cima, se antes de criticar você se desse ao trabalho de ler o "Quem sou eu", estes comentários ou mais alguns posts, você saberia que NÃO, a Larissa NÃO mora no Brasil.

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a cor, dá um ar mais feminino as unhas.

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Lari, confesso que nunca fiquei escolhendo uma cor pensando em um encontro, sempre penso em mim mesma... uso o que estiver de acordo com o meu humor... Mas não me lembro de ter escolhido um esmalte pensando em um encontro... acho q da próxima vez eu vou reparar... rsrsrs
Mas acho que usaria um esmalte claro, pois como minha unha não segura esmalte não iria correr o rico de chegar no primeiro encontro com um esmalte descascado... :(

Márcia disse...

A cor ficou linda na sua mão! Usaria fácil.

Fashion-Hinode disse...

Olá ,estva a dar uma visitinha ao seu blog,,,adorei muito legal....só não vi uma linha de produtos que eu adoro....Hinodepara que poça conhecer ai vai o link da loja virtual os produtos são 10 http://www.hinodeonline.net/05055641 Também tenho um blog sobre moda,beleza vou adorar sua visita .bjs meu blog Fashion http://fashion-hinode.blogspot.com/