quinta-feira, 11 de março de 2010

Concurso Illasmasqua


Voce sonha com um esmalte que ainda nao encontrou para comprar? Pois a Illasmasqua esta realizando um concurso que e o sonho de toda esmalte maniaca!

A empresa inglesa de cosmeticos esta convidando qualquer pessoa do mundo para enviar sua sugestao de cor de esmalte (em ingles), para o e-mail competition@illamasqua.com, ate o dia 14 de marco de 2010. Detalhe, sua descricao nao pode ter mais do que 50 palavras e voce pode inclusive incluir imagens ou ilustracoes para descrever o esmalte dos seus sonhos.

A empresa selecionara duas vencedoras, que terao seus esmaltes fabricados e comercializados em outubro nas lojas Selfridges, como tambem na loja virtual da marca. Obviamente, as vencedoras receberao as suas proprias criacoes. Alias, sera que as vencedoras poderao escolher os nomes dos seus esmaltes?

Eu ja estou enviando a minha sugestao hoje, participe voce tambem!

5 comentários:

Nanna Angel disse...

Que máximo...num sei qual cor eu queria...mas pode ter certeza que vou pensar e mandar minha sugestão tbm rsrs.

Beeijos

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Nossa que máximo esse concurso!
Vou tentar! Beijos!

Blog da Núbia disse...

Olá sou tua seguidora há muito tempo e sempre passo por aqui para conferi as novidades, nunca deixei um comentário por pura falta de tempo e com muitos blogs para visitar, mas hoje te dediquei um selinho. Passa lá no blog. Beijinhos.

http://nubiaibi.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Eu já estou participando!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Nossa que dificil... com tanta variedade de cor que tem no mercado hoje é dificil pensar em uma que não exista... hehe

Mas vou tentar participar sim...

Bjus