quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kerastase Shampoo Bain Divalent


Um dos tipos de cabelos mais dificeis de cuidar sao os mistos. Afinal, nao sao tao secos para usar um shampoo hidratante, mas tambem nao sao tao oleosos para se usar um shampoo mais adstringente.

E quando voce acha que a solucao esta em usar um shampoo para cabelos normais, voce descobre que seu cabelo continua com as pontas duplas e as raizes oleosas. O que fazer?

As industrias de cosmeticos parecem ter a solucao, com a criacao de shampoos e condicionadores que aparentemente conseguem interpretar a necessidade do seu cabelo. Nas areas mais secas eles hidratam, nas areas mais oleosas eles limpam.

Sei nao, mas sou meio cetica em relacao a estes shampoos "inteligentes". Para testar, resolvi comprar o shampoo Bain Divalent da Kerastase, que promete equilibrar as raizes oleosas e hidratar as pontas sensibilizadas. Sera que funciona?

Produto: Shampoo Bain Divalent

Marca: Kerastase

Promessa: Shampoo equilibrador para couro cabeludo oleoso e pontas secas fragilizadas. Seu couro cabeludo fica fresco e re-oxigenado, e seus cabelos ficam limpos, nutridos e bonitos.

Veredicto: Um otimo shampoo! Com o uso recorrente dele, senti que meu cabelo ficou limpo e hidratado ao mesmo tempo.
Como nao lavo os cabelos todos os dias, a prova final se um shampoo funciona ou nao e notar se no segundo dia meu cabelo esta muito oleoso. Se estiver, e porque o shampoo esta muito pesado. A boa noticia e que com este produto, meu cabelo se manteve limpo e macio no segundo dia.
Nao sei bem como funciona esta formula "inteligente", mas meu cabelo reagiu muito bem a ela.
Apesar de ser super caro, este shampoo rende bastante. Um pouco que voce aplica, ja da para limpar bem o cabelo, alem da espuma cheirosa que ele faz.

Nota: 9.5

Preco: 76 reais por 250 ml

16 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Pelo precinho tem q ser muito bom mesmo!!!O meu cabelo é assim, raiz oleosa e pontas secas.
Bjos

Ana disse...

olá!
cmg infelizmente não funcionou, no dia seguinte a lavagem já estava oleoso na raiz. mas o cheirinho é uma delicia!!
usei durante mtos meses um da boticário, mas depois o cabelo habituou-se também.
continuo a procura, e entretanto vou alternando entre várias marcas.
**

Nane disse...

Eu uso e adoroooo

Marina disse...

Gente, meu sonho de consumo capilar é um shampoo kerastase!!!

Priscila Lins disse...

Larissa, fiz um humilde blog e coloquei um link para o Ranking. Se for inconveniente, me avisa, tá?

http://www.pilly2.wordpress.com/

Beijos.

Vanessa Patrício disse...

Oi oi.. acho que esse vai dar certo pra meu cabelo! Decidi fazer um blog pra mim tb... sou designer de moda, moro na Espanha e tenho muito conteúdo legal para postar! Se vc gostar, me adiciona no seus links!
Te acompanho sempre... posso te colocar nos meus tb!
Bjo grande,
Vanessa
http://vanessapatricio.worpress.com

Unknown disse...

Vocês podem comprar toda a linha Kerastase no site:
www.ciadocosmetico.com.br

Unknown disse...

Gente, voces conhecem a linha Bio Extratus? É tudo de bom e nao custa caro. na Cia. Nature tem toda linha. Vai lá e aproveita, porque sao otimos, em especial a linha Biogelattine, muito bom mesmo, ta ai o site http://www.cianature.com.br.

Anônimo disse...

Eu uso há mais de um mês e achei ótimo. Lavo o cabelo quase todos os dias mas com esse shampoo consigo ficar até 2 dias sem lavar e ele permanece bonito. Também o senti mais hidratado. O importante é usá-lo com frequência. O resultado só aparece mesmo depois de uns 15, 20 dias de uso contínuo.

isabele disse...

eu adoro seu blog mas nao vi nem um comentario sobre a redken, to querendo comprar a linha extreme, atualmente uso absolut repair da l'oreal e joico, se soube alguma coisa sobre essa linha da redken agradeço.
bjos

Nicole disse...

Meu cabelo é muuuito fino e sempre tive problemas sérios com a oleosidade do meu couro cabeludo. De qualquer maneira, tenho que lavar o cabelo diariamente. Esse é o melhor shampoo que já usei na minha vida! Ele proporciona pontas brilhantes e couro cabeludo sem caspa/coceira ou oleosidade! OUso há 9 meses e meu cabelo não "viciou". Mais que isso, tentei voltar para o da Redken (que é mais barato) e vi que vale a pena o investimento em Kerastase... Notei que o uso tem que ser contínuo para dar um resultado satisfatorio e não é nos primeiros dias que se nota algo.
Nicole

lorena disse...

vcs saberiam me dizer se existe o condicionador da mesma linha??

Gleice Campos disse...

Estou usando este xampu tem 1 mês...mas infelismente pro meu cabelo não funcionou....no segundo dia, ele ja esta oleoso! Mas vou continuar até acabar!

flaviamonat disse...

Valeu pela dica. Pesquisei esse shampoo e adorei ver sua nálise. É desse que meu cabelo precisa. Obrigada!

Anônimo disse...

Para quem usou e o cabelo continuou oleoso o shampoo mais indicado seria o Kerastase Clarifying, da mesma linha, que é pra cabelo bem oleoso mesmo.

Rafael disse...

Olá!
Obrigado pela dica...
Apesar de o post ser bem antigo,só vi agora,pois comprei o shampoo e quis saber mais sobre ele.
você usar algum condicionador junto com ele?
Obrigado. Beijos