sexta-feira, 22 de maio de 2009

Victoria Secrets Beauty Rush Lip Gloss


O Gloss da Victoria Secrets Beauty Rush foi o grande vencedor na categoria de melhor gloss importado da pesquisa daqui do Blog.

Comprei no Duty Free de Sao Paulo uma das versoes desse gloss e fica aqui registrado as minhas impressoes! Sera que vou concordar com a opiniao das leitoras?

Produto: Lip Gloss Beauty Rush

Marca: Victoria Secrets

Promessa: Victoria's Secret Beauty Rush lip gloss is a line of shimmery lip glosses available in twenty-four tantalizing shades.

Veredicto: Um otimo gloss, mas que nao oferece nenhuma cor aos labios.
Se voce gosta de cheirinho doce e de um gloss que ofereca bastante brilho, com certeza esse gloss da Victoria Secrets vai de encontro as suas expectativas. A versao que eu comprei e a Cupquake, que tem cheirinho de bolo de baunilha e brilhos rosados.
A textura desse produto e leve e nao deixa os labios grudentos. Infelizmente ele nao contem nenhum ingrediente hidratante na formula, nem protecao solar.
Se voce nunca experimentou esse produto um bastante similar e o gloss Star Lip do Boticario. A unica diferenca entre eles , alem da fragrancia, e que os brilhinhos do Beauty Rush sao menores que os do Boticario e assim nao ficam grossinhos nos labios. Outro produto tambem similar a esse e o Dazzleglass da Mac, mas com o porem de nao ter nenhuma fragrancia.
Se esse gloss tem um defeito e nao entregar muita cor. Apesar do brilho intenso, a cor dele na embalagem e tao bonita que se a cor ficasse assim nos labios seria absolutamente perfeito.

Nota: 9

Preco: 7 dolares

12 comentários:

Elaine Carvalho disse...

Gosto muito de Victoria Secrets, mas não tenho esse gloss, acho que a maioria deles só dá o brilho né, ainda não achei um gloss que fique realmente com uma cor tão bonita quanto mostra na embalagem... Bjs.

Betina disse...

Sabe que eu prefiro gloss com menos cor mesmo? O da Natura tem muita cor, ao contrário desse.
Beijinhos

Bella disse...

ai, eu sou tão apaixonada pelos juicy tubes da Lâncome que não largo eles por nada!

Tati disse...

Eu caí nesse conto da cor... comprei 3 cores lindas achando que ficariam igualmente lindas nos lábios, resultado? No lábio a cor dos 3 é a mesma!! Que raiva!!
Creio tbm que eles devem ter mudado a fórmula (comprei no Duty tem um ano), pois os 3 que tenho são MUITO grudentos, inclusive um dia passei um mas quis tirar, tirei com papel, o gloss saiu mas o lábio continuou grudento, lavei os lábios com sabonete (loucura!) e os lábios continuaram grudentos, só depois de algumas horas que deixou de ficar grudento...

Nossa, como eu não gosto desse gloss!!

Maria Januária disse...

Sou super fã desse gloss justamente pq não dá muita cor, só brilho mesmo. Mas o brilho é ímpar e o gostinho, maravilhoso! A minha vontade é ter um de cada!!! Os que gosto mais são: BUBBLE IT UP, MANGO MADNESS, STRAWBERRY FUZZ, SNOWPLUM, BANANAS e o MINT SHINE. Este último dá uma sensação de refrescância maravilhosa! Todo mundo que prova, gosta! Nota 1000 para o gloss!!!

KahSilva disse...

Amo gloss,vou procurar esse aqui no paraguay,agora tem uma loja da Victoria lá,os preços são mara.Beijos!!

Unknown disse...

Eu acho que eu sou uma das poucas que não gostam desse gloss! Acho SUPER melequento, odeio, o meu tá intacto...

Unknown disse...

Eu amo os gloss da VS, comprei um que não fica transparente, ele é mais cremoso e fica a cor mais rosada, é o Sublime, nesse site tem ele para quem quiser ver: www.vendovictorias.com, comprei de lá e simplesmente amei!

Jana disse...

Meninas, eu também tenho este Gloss e não gostei dele. Nem do cheiro, nem da cor e ele é MUITO grudento sim!
Na primeira vez que usei, cheguei na festa e tirei...não gostei de sensação. Infelizmente, um produto que poderia ser muito bom, mas na realidade não é! :(

Anônimo disse...

queria comprar esse gloss mas nao sei onde achar!onde eu compro?

Unknown disse...

Eu tenho paixão por Victoria's Secret e o gloss é um item que não pode faltar. Agora eu compro pela internet por 24 reais, mais barato que gloss nacional. Não deixem de conferir também http://downdesconto.com.br/maquiagem-1/maquiagem-gloss-victorias-secret.html
Beijos meninas

Unknown disse...

O gloss é muito bom, excelente fixação! Quanto a cor é bem discreta mesmo mais um brilho maravilhoso, ja uso a uns 5 anos!