terça-feira, 2 de junho de 2009

Niely Shampoo Anti-Residuos


Da ultima vez que falei sobre shampoo anti-residuos citei o da Natura. Pois hoje falarei de uma opcao que custa mais barato, apenas 7 reais, e que parece ser facil de achar em qualquer loja de cosmeticos.

E o shampoo anti-residuos da Niely Gold. Esse produto parece compor a linha de queratinizacao e cauterizacao, mas e vendido separadamente do kit entao da para usa-lo uma vez por semana como um shampoo de linha normal.

Segundo a empresa, ele contem um exclusivo complexo de tratamento enriquecido com seis tipos de aminoacidos que promovem brilho e sedosidade para os cabelos. Mas isso ate no shampoo anti-residuos? Que estranho. Geralmente os shampoos deste tipo sao muito mais adstringentes do que exatamente hidratantes. Sera que isso funciona?

Produto: Shampoo Anti-Residuos Gold

Marca: Niely

Promessa: Limpa profundamente os fios, removendo as impurezas armazenadas na cutícula capilar. Também auxilia na preparação dos cabelos para os processos de reestruturação, queratinização e cauterização capilar.

Veredicto: Apesar de nao ser tao adstringente, esse shampoo anti-residuos da Niely funciona bem.
A textura dele e bem grossinha e nas maos parece um tipo de geleia transparente. Mesmo assim ele e facil de espalhar e forma uma espuma consistente nos cabelos. A fragrancia e levemente refrescante, mas nao perfuma os fios.
Gostei que ele nao deixou meu cabelo poroso e apesar de ser anti-residuos, pode inclusive ser usado por cabelos tingidos. Outra qualidade desse produto e que ele contem em sua formula queratina e proteinas do trigo, o que traz maciez aos fios.
Gostei muito do resultado dele, mas nao acho que ele seja o shampoo anti-residuos ideal para cabelos oleosos.

Nota: 9

Preco: 7 reais por 200 ml

33 comentários:

Juh! disse...

Oieee...
aiii esse shampoo não deu certo pra mim, meu cabelo ficou super poroso, mesmo após a hidratação que fiz após lavar com ele, ficou uma palha mesmo rsrs... tah lah em ksa cheio ainda rsrs.. Mas vou testar novamente..

BjO Lari ;*

Anônimo disse...

... é ... acho q vai de cada um ... eu usei este shampoo juntamente com o creme de hidratação, fiz todo aquele ritual de hidratação e meu cabelo ficou ótimo!!! Eu uso muito creme para pentear, pois meu cabelo é cheio demais ... eu já tinha experimentado o kit niely gold que vem com todo o passo a passo, com os produtos pequenininhos e meu cabelo ficou super legal, deu para usar 2 vezes, rende bastante.
beijossss, Gabi
(... não tenho gmail ...)

Stylosophy | Lisi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stylosophy | Lisi disse...

Meu cabelo quase se desintegrou com esse shampoo...mudei pro da Natura, amo o cheirinho dele, mas também resseca. Então ainda procuro um aR que não resseque. Nem sei se é possível.Já usei umas marcas estranhas, todos ruins, por isso parei na Natura. Talvez tenha que partir pro importado$$. Se vc tiver alguma dica...aceito.
Bjins.

Patricia Harumi disse...

Oi Lari...

Como eu tenho cabelos descoloridos, com mechas claras, nem posso passar perto desses "anti-resíduos"!!!

Fernanda disse...

Se não é bom para cabelos oleosos, é ótimo pro meu cabelón seco..vou comprar e testar..rsrs
valeu a dica..bjos

Letícia disse...

Já usei esse + não sei não vih muitos resultados!!!.... acho q usei por pouco tempo...+ se bem q o meu cabelo é totalmente do contra quantos muitos gostam de shampoo sem sal o meu gosta com!!!.. vai entender neh!!!!
bjs,

Betina disse...

Como Shampo anti-residuos recomendo o da Phytoervas, na minha opinião,é bem melhor que o da natura.
Agora eu uso um Anti-resíduos de Salão de Beleza, que a minha madrasta (que é cabelereira) me deu. (Pena que não sei o nome) Este é maravilhoso, supera os já citados e ainda tem um cheiro delicioso que fica até a próxima lavagem. Vou tentar lembrar de anotar o nome para passar pra vocês.

Beijinhos

Liliana disse...

Oi
Estão eu adorei esse shampoo anti residuos, deixa os meus cabelos que são oleosos limpos na medida certa.

Unknown disse...

Gostaria um post, indicando pincéis bons para a aplicação de BLUSH. beijos

Luly disse...

pra ser sincera, nunca fui muito com a cara da niely.
http://just-rize.blogspot.com

Anônimo disse...

Lari, não sei o motivo, mas não simpatizo com esta marca. Não comprei produto algum da mesma.
Mesmo a marca tendo a Carolina Ferraz como garota propaganda, não me atrai.
Beijão ...
Eliana.

Skadja disse...

eu ja usei bastante produtinhos da niley
gosto da marca, nao eh nenhuma maravilha mas tb nunca estragou meu cabelo nem nd..
porem qd se trata de antiresiduos gosto de shampoo q limpe profundamente pra absorver o maximo possivel da hidrataçao q uso depois

;*

Unknown disse...

Niely não dá certo pra mim. :-/

Nathalia Bilibio disse...

Oiiii!
Eu não costumo usar anti resíduos pq pinto meu cabelo..... Mas esse vc disse que pode ser usado em cabelos com tintura???? Gostei de saber disso! hehe.... Na embalagem mesmo diz???? Beijos!

Unknown disse...

Nathi,
na embalagem nao diz nada. Mas a vendedora que me vendeu afirmou isso. Entao como achei esse shampoo leve, acreditei na palavra dela.

Beijos,
Lari

Anônimo disse...

É claro que alguns cabelos ficam ressecados, o shampoo é anti-resíduos tem mais é que NÃO hidratar mesmo.Tenha dó né.

Unknown disse...

é verdade o shampoo anti-resíduos ele resseca os cabelos,se for usado diariamente,se quiser ver resultado,tem que ser usado uma vez a cada 15 dias,pq ele tira todos restinho de creme que sempre fica no couro cabeludo.então depois de usar o shampoo nielly gold use uma hidratação da msm linha ou qualquer um de sua preferência,eu já usei e adorei. bjossssssssssss

Anônimo disse...

hoje eu sai justamente a procura de um shampoo anti residuos e encontrei (ainda nao comprei) da OX, entao eu gostaria de saber se alguem ja usou e o que achou, meu cabelo e liso e tende para o oleoso, eu uso mousse muitas vezes por semana, por isso eu gostaria de usar um anti residuos, mas tenho duvidas.

Luciana disse...

Comprei o anti-resíduos da OX Tutano ontem e hoje mesmo já usei. Meu cabelo é ondulado e 'normal' (não é nem oleoso e nem seco)... Até agora, não vi nada de ruim no produto (e olha que meu cabelo é difícil de gostar de um produto, hein!). Na hora da lavagem, eu senti MESMO o shampoo limpando. Deu pra perceber bem. Meu cabelo ficou super leve e macio. Não o senti poroso e nem nada. Vamos ver como ele vai ficar quando terminar de secar! Rsrsrs
Por enquanto, shampoo aprovado! Mas não esqueçam: o correto é usar shampoo anti-resíduos a cada 15 dias. ;)

Heidi disse...

Eu usei esse produto para limpar os resíduos de uma desfrisagem, cujo produto ainda tinha ficado no cabelo. O cabelo ficou super macio e mole como eu gosto. No meu cabelo é raro resultar o que quer que seja, é muito grosso, ondulado e volumoso.
Não sabia que podia usar este shampoo anti-resíduos mais vezes :)
E olhem que o meu cabelo está pintado... Com tanta gente aqui a gostar do produto, sou mais uma das que ficaram satisfeitas!

Anônimo disse...

Olha, eu fiz um alisamento que começou a quebrar meu cabelo mesmo só tocando ele ja caia, por ser homem não fiquei tao desesperado afinal o cabelo cresce, meu medo era ficar careca, comprei hoje mesmo este champú afinal fiz o alisamento ontem, ele reduziu bastante a quebra do cabelo depois dele eu usei o novex de oliva e antes também, como trabalhei em uma industria de cosmetico entendo um pouco,
DICA: antes de usar o champú, aplique uma camada do novex azeite de oliva, pois ele ajuda a reconstituir e aumenta a hidratação do cabelo, deixe-o agir por uns 20 minutos, e enxague totalmente, e lave com o niely anti residuos. EXPLICAÇÃO: este champú retira todo tipo de creme, oleos, residuos quimicos que possa ter em teu cabelo ou couro cabeludo, logo, o cabelo estando ressecado no fío, ele nao contém nenhum tipo de oliosidade, e o novex seria o lubrificante diminuindo assim a alta agressao ao cabelo!

IMPORTANTE HIDRATAR ANTES E DEPOIS DO CHAMPÚ, NAO USALO DIARIAMENTE.

Juliana Abι disse...

Eu tava a procura de anti-resíduos, vi seu post e fui la comprar. Eu até pesquisei por outros, mas so encontrei shampoo bem mais caros de linhas profissionais e no final acabei comprando o da Niely
só 5,50$. Gostei até, o cheirinho é bom. O que eu odiei foi o fato que NÃO PRODUZ QUASE NADA DE ESPUMA. Odeio isso! Ñ sei os anti-residuos são assim mesmo, qto a anti-residuos sou ignorante.
Eu ja usei 2 vezes e depois fiz hidratação caseira e meu cabelo ficou bonzinho, daí já nao sei se foi culpa da Niely ou do mascara de hidratação. Na próxima semana farei a hidratação sem utilizar o Niely
=**

Sarah disse...

Oie, esse shampoo da niely é bom sim, mas para mim, nao tem igual o shampoo antiresiduos da bio extratus, é maravilhoso, para mim é perfeito. É meio dificil de achar e custa um pouco mais caro, mas é muito bom. Aqui na minha cidade nao achei para comprar, só no site www.cianature.com.br, que vende os produtos da Bio Extratus. Podem utilizar sem medo, este antiresíduos é fantástico. Bjinhos.

Anônimo disse...

oiieeee.
esse shampoo é muito bom..
mas eu usava o OX- que é muito bom tbm..
o OX é bom e mais baratoo tbm,eu usei e recomendoo..bjussss a tds

Unknown disse...

Oie amore, parabens pelo blog está divinamente perfeito!! - Segue o meu tbm http://kathmaggot.blogspot.com/

Nice disse...

Oi amiga!
Descobri esse seu post por acaso quando estava a procura de informações sobre shampoo anti resíduos. Eu nunca tive sorte com esse tipo de shampoo, pois meu cabelo além de ter quimica é seco por natureza… então imagina depois de usar um anti resíduos??? Só por Deus!!! kkkk
Olha já usei sim esse da Niely, mas no meu cabelo não funcionou... ficou seco demais.
Mas vou deixar uma dica aqui: Comprei semana passada o anti resíduos BeloFio Natureza (custa em torno de R$13,00) e olha… o sampoo é maravilhoso. Pelo menos no meu cabelo que não se dá com nada, ele funcionou muito bem. Ficou super soltinho, macios e com muito brilho. Além de sentir a limpeza é claro. Tirou toda aquela meleca de óleos e finalizantes que passo pra deixar o cabelo melhor. E depois que usei, só passei um tiquinho de finalizador e fiz minha escova.Adorei o resultado.

Dri disse...

Usei o kit da niely e obtive resultados muito bons. Uso química no cabelo, e ele estava totalmente desestruturado, então após a lavagem com o anti-resíduos e a hidratação profunda, ele ficou mais resistente e com brilho. Muito bom!

Flavia Sereia disse...

O que muitas pessoas não sabem, é que esses tipos de shampoos só devem ser usados antes de se fazer uma hidratação, ou use e faça a hidratação depois, e logo apos a hidratação deve-se usar um condicionador com ph ácido para fechar as cuticulas, que o shampoo abriu, senão o resultado vai ser desastroso mesmo.
Por isso quem usa o kit da niely gold, se dá bem, pq o shampoo abre as cuticulas e o condicionador nutri e fecha as mesmas.

bjs

Bruna disse...

No meu cabelo qualquer produto dessa Marca é ruin deixa muito seco, por isso que varia de cabelo

Anônimo disse...

Excelente para meus cabelos.Amei.So uso dele.

Anônimo disse...

Obrigada pelas informações, agora tenho uma variedade de produtos para escolher. Vou começar com o KIT da Niely.. Vejamos no que vai dar.. Beijos

RICK disse...

olha pra mim não deu certo,também,arrancava HORRRROOOOORES ,DE CABELO,NA LAVADA E RESSECAVA ALEM ,DO NORMAL....
MAS GOSTEI DA IDONIEDADE DA MARCA E ÓTIMA EXPLICÇAÕ NO USO DO PRODUTO.!
ASS RI...!