domingo, 17 de maio de 2009

Max Factor Kohl Pencil


Eu ja disse que a Max Factor tem uma colecao de rimmel de dar inveja a qualquer Dior e Lancome. Mas apesar dessa ser a especilidade deles, eles tambem tem alguns outros produtos interessantes e por um preco bem acessivel.

Reza a lenda que o blush em creme Miracle Touch Creamy Blush e excelente. Ja li sobre ele em diversas revistas, mas ainda nao tive a oportunidade de comprar um para atestar a qualidade. Outro produto que e muito elogiado e a base Miracle Touch Liquid Illusion Foundation, um pancake para o rosto com cobertura leve e natural.

Recentemente comprei o lapis Kohl Pencil da marca, pois queria um que fosse bem preto e macio. Quase como uma alternativa aos excelentes lapis de olhos da Urban Decay e da Natura, so que com um preco mais barato. Sera que esse produto da Max Factor pode ser essa alternativa?

Produto: Kohl Pencil

Marca: Max Factor

Promessa: This Kohl Pencil is your secret weapon to sexy, striking eyes! As well as defining the shape and adding a splash of colour to your look, it can be sexily smudged across your eyelid and under the lower lashes in true rock chic style. The soft, easy blend pencil takes seconds to apply and gives an instant shot of glamour if you’re going from desk to dance floor or from workout to work!

Veredicto: Uma otima opcao de lapis de olho! O unico defeito e que ele so tem a opcao de cor preta, enquanto a maioria das empresas oferece pelo menos tres opcoes: preto, marrom e azul.
O produto e bem macio, voce so precisa desliza-lo pelas palpebras para o traco e a cor forte comecar a aparecer. Alem disso, ele tem uma fixacao otima.
Esse lapis e daqueles que voce tem que apontar sempre para manter a ponta fininha, mas isso nao e complicado pois a madeira dele e boa entao um pouquinho que voce aponta ja fica bom. Entre comprar esse lapis de olho ou qualquer outro da Mac, acho que escolheria esse mesmo, pois a relacao custo e beneficio e ainda melhor.

Nota: 9.5

Preco: 4.40 libras

5 comentários:

Anônimo disse...

Lari, pena mesmo ter somente a cor preta!
Uma dica legal, gostei!
Beijos ...
Eliana.

Letícia disse...

Larissa
Vou comentar algo nada a ver com este post.Li um post antigo seu onde nos "liberava" para pedir informações sobre os produtos da Body Shop. Gostaria de saber sua opinião sobre um tonalizante ( bronzeador) para as pernas da marca, o Body & Leg Shine,e dicas sobre as opções de cores.Por falar nisto vc já testou o Aspa Nylons, acho que são produtos semelhantes só que o último é brazuca.Obrigada!

Unknown disse...

Leticia,
o tonalizante da Body Shop nao e exatamente um tonalizante. Ele e mais um brilho com glitters bem fininhos para aplicar nas pernas. Ele tem um acabamento que eles chamam de Sheer, que e basicamente um acabamento de cera lustrosa na pele. Falando assim parece estranho, mas faz um efeito bonito nas pernas. Sobre as opcoes de cores, se vc e branca compre a 01, se for bem morena compre a 02.

Ja o da Aspa eu ainda nao experimentei.

Espero ter te ajudado!

Beijos,
Lari

Letícia disse...

Obrigado Larissa, valeu demais! Bjim
Let´s

Unknown disse...

Óla, to muito interessada em adquirir esse lápis, você poderia me dizer o link em que efetuou a compra? Grata.