quinta-feira, 14 de maio de 2009

L'oreal Paris Color Riche Shine Gelee

E impressionante como as industrias de cosmeticos nao param aqui na Europa. Fiquei um mes e meio longe e agora que voltei ja me deparei com diversos novos produtos na prateleira. A Bourjois, por exemplo, lancou um novo gloss, um novo batom que promete conforto maximo e relancou sua linha de esmaltes So Laque! com novas cores e o dobro de vinyl.

A Revlon lancou uma colecao de batons, sombras, blushes e lapis de olho com efeito matte enquanto a Maybelline fez o lancamento do seu novo rimmel Lash Stiletto, que tem formula com vitamina B5 e cor preta patenteada.

Ja a L'oreal Paris fez dois lancamentos: a linha de batons/balms hidratantes Color Riche Shine Gelee e a mascara de cilios Telescopic Explosion, que lembra e muito aquele rimmel de ourico da Givenchy.

Se esses sao so alguns dos lancamentos dar marcas populares que vi vendendo na farmacia, imagine o que as marcas mais chiques tambem nao lancaram?

De todos esses produtos comprei o novo batom da L'oreal. Segundo a empresa, ele oferece hidratacao, cor com alta pigmentacao e brilho de gloss. Ele tem em sua formula geleia real e manteiga de karite.

Tomara que a empresa traga essa linha de batons para o Brasil, pois tenho certeza que as vendas seriam bem sucedidas. Afinal quem nao iria gostar de um batom 3 em 1?

Produto: Color Riche Shine Gelee

Marca: L'oreal Paris

Promessa: L' Oreal Paris Colour Riche Shine Gelee Lipstick nourishes with moisture like a balm. The caring formula, enriched with naturally derived ingredients Royal Jelly and Shea Butter, cocoons lips with conditioning ingredients that nourish with moisture and protect just like a lip balm. Soft and supple, your lips feel hydrated, nourished.
Colour Riche Shine Gelee shines like a gloss. Indulge your lips with delicious, comfortable colour with crystal shine. The formula reflects light like a crystal for a shimmering shine effect. The smooth texture glides on effortlessly for a subtle boost of colour with a non-sticky finish.

Veredicto: Um excelente produto para hidratar os labios. Apesar de nao achar que ele oferece brilho de gloss, ele tem uma boa pigmentacao e oferece uma otima sensacao leve nos labios.
Voce pode optar por 12 opcoes de cores, sendo que a maioria e cintilante. Eu comprei a Shiny Grapefruit, que e um rosa bem brilhoso.
O efeito desse batom e praticamente o de um balm: um pouquinho de brilho e uma baita hidratacao. A unica diferenca e que ele oferece mais cor que um balm comum. Entao acho que poderia classifica-lo como um balm mais moderno.
A embalagem toda dourada faz apologia a geleia real encontrada na formula. Alias, por causa disso eu achei que esse batom teria cheiro de mel, mas nao. Ele praticamente nao tem fragrancia alguma.

Nota: 8.5

Preco: 7 libras na Inglaterra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lari, a embalagem deve ser linda mesmo, uma vez que ele não compensa tanto assim.
E, quantas novidades, hein?
Beijos do coração ...
Ótimo dia!!!
Eliana.

Betina disse...

Larissa, confesso que estou apaixonadinha pelo teu blog. Moro no litoral de Santa Catarina e ando sentindo necessidade de uns produtinhos de beleza diferentes por aqui. (Aqui vende-se muito Natura e Avon, mas nada de diferenciais). Queria saber se podes me indicar umas marcas brasileiras boas, mas desconhecidas por mim.

Fernanda Ojea disse...

Nossa... quanta novidade!! Aqui as coisas ainda são meio devagar, mas tambem dá para achar coisas boas. Dá uma tentação essas novidades né? Vontade de comprar tudoooo!
Bjokas

Unknown disse...

Oi Larissa,
Já leio o seu blog faz tempo e adoroo. Moro nos EUA e queria te fazer uma perguntinha.
Comprei um demaquilante de camomila da Body shop e me deu uma super alergia, fui parar até no hospital.....
Vc sabe como faço a reclamação para eles, se na loja ou por e-mail???
Bjs

Unknown disse...

Betina,
Que legal saber que voce esta gostando do Blog! Fico super feliz em saber disso.

Sobre indicacao de marcas, nao sei se vc quer indicacao de maquiagem ou produtos para o corpo, por isso vou deixar para ambos.

Maquiagem: Vult, Duda Molinos e Koloss. Ambas marcas faceis de encontrar na farmacia e que sao bastante eficientes.

Corpo e Rosto: Ecologie, Akakia, Dermatus e Valmari.
Dessas que sugeri as mais caras sao a Valmari e a Dermatus. A Valmari e excelente para produtos pro corpo e a Dermatus e otima em produtos para a face. Vale a pena conferir o site deles, e eles fazem entrega nacional. Ja a Ecologie e Akakia tem precos mais em conta e vendem otimos produtos para o corpo!

Espero ter te ajudado.
Beijos,
Lari

Unknown disse...

Ana Elisa,
o ideal e que voce conseguisse o telefone de Sac deles. Mas como notei que eles nao divulgam isso no site, melhor entao mandar por e-mail e se nao te responderem em 3 dias uteis va a loja e peca o telefone para reclamacoes.

Aqui na Inglaterra o telefone da empresa costuma vir no atras do papel do recibo de pagamento. Sera que nao e o mesmo nos Estados Unidos?

Unknown disse...

Larissa super obrigada pela dica.
Mandei um e-mail para eles vamos ver ser me respondem. Não que eu espere muitas retratações, mas espero alguma resposta....
Um super beijo