terça-feira, 6 de novembro de 2012

Yves Rocher Hydra Vegetal Hydrating Toner

Meu amor pela Yves Rocher anda crescendo cada vez mais. Alem dos precos desta tradicional marca francesa de cosmeticos serem bastante acessiveis, os produtos deles sempre me surpreendem.

O produto mais recente da marca que eu experimentei e o tonico facial Hydra Vegetal Hydrating Toner.

Eu sei que muita gente gosta de dizer que a pele nao precisa de tonico e tal, mas eu pessoalmente adoro um tonico e vejo muitas qualidades no uso dele. Acho que ele refresca a pele e ajuda a retirar residuos de demaquilante na pele.

Este tonico facial da Yves Rocher promete remover impurezas e hidratar a pele. Ele contem extratos de hamamelis e seiva da arvore de maple.

Produto: Hydra Vegetal Hydrating Toner

Marca: Yves Rocher

Promessa: Tonifies and moisturise the skinThe Hydrating Toner:
- Perfects cleansing by removing last impurities
- Revives skin’s radiance
- Tonifies and moisturise the skin.
Formula tested under dermatological supervision.
Botanical-based ingredients: Maple Tree sap, organic witch hazel water.

Veredicto: Um tonico perfumado e eficiente.
Novamente tenho que ser so elogios a Yves Rocher. Este tonico facial nao decepciona e deixa a pele refrescada e levemente perfumada. Gosto muito de usa-lo a noite, mas nada te impede de usa-lo de manha tambem.
A fragrancia dele e otima, quase aquatica. Apesar de limpar a pele, ele nao deixa a pele ressecada ou repuxando. O preco dele tambem e bom e um vidro de 200 ml dura por pelo menos 2 meses.

Nota: 9

Preco: £8.50 por 200 ml. A Yves Rocher e vendida em diversas lojas na Franca e faz vendas onlines para o Reino Unido.

4 comentários:

Rejane Alves disse...

Eu gosto de usar tônico e acho que a pele fica bem delicinha depois.
Beijos

Anônimo disse...

Adoro a Yves Rocher, são produtos muitos bons e precos super acessíveis. Alem disso, muitas promocoes legais com brindes e tudo mais...

Unknown disse...

Anonimo,
verdade! As promocoes do website da Yves Rocher sao mesmo tentadoras :)

Beijos,
Larissa

Ana disse...

Olá!! Eu vendo produtos Yves Rocher de Portugal :) Visite o meu site www.naturezaembeleza.webnode.pt
Beijinhos, muito sucesso!