quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ralph Lauren Big Pony 4


Ja comentei aqui no Ranking que a Ralph Lauren lancou neste ano 4 fragrancias femininas que celebram suas famosas camisetas polo, cada uma com uma cor diferente e numero.

A fragrancia que irei resenhar hoje e a Big Pony 4, definida como floral e oriental e que tem as notas predominantes de cereja silvestre e amber.

Para ser sincera este perfume tem um cheiro basicamente de cereja. Nao e a fragrancia mais adulta que tenho, mas e docinha e divertida e tem algo nela que me da uma boa energia para ir trabalhar apesar deste frio intenso em Londres.

A embalagem e bonita e o vidro roxo se destaca da maioria dos vidros de perfume que tenho na minha colecao. Este perfume e na minha opiniao uma otima opcao de presente para uma adolescente e custa 159 reais por 30 ml.

Nenhum comentário: