quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Belofio Vitalcap SOS Mandioca Mascara Capilar


Eu ter nascido em Campo Grande, terra da mandioca, provavelmente deve ter sido o motivo para a minha amiga Angela ter me dado de presente este hidratante capilar da Vitalcap denominado SOS Mandioca.

Este produto vem num pote grandao de meio Kilo e promote ser uma mascara de hidratacao intensiva para os fios. Ele contem extrato de mandioca e semente de linhaça que segundo a marca, ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.

Uma coisa que eu tenho que falar sobre estes cremes que vem em potes grandoes e que a primeira impressao que se tem deles nao e muito boa. Voce ve um pote de meio kilo de creme para o cabelo custando 20 reais e sem querer ser esnobe, pensa: nao deve ser um creme bom.

Pois quando a minha amiga me deu este SOS Mandioca de presente a primeira coisa que ela disse e que ele e excelente e que estava vendendo como agua numa feira de cosmeticos que ela foi. Sera que a Angela estava mesmo certa?

Produto: Vitalcap SOS Mandioca Mascara Hidratante Capilar

Marca: Belofio

Promessa: Ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.

Veredicto: Um otimo creme hidratante para os cabelos.
Estou gostando bastante dos resultados deste produto nos meus fios. Apesar de ter um otimo efeito hidratante, nao acho que ele pesa os fios. Gosto da textura dele, que nao e nem muito grossa nem muito liquida e a fragrancia tambem e bastante agradavel.
Uma curiosidade deste produto e que ele contem umas bolinhas marrons, que devem ser as sementes de linhaca. Apesar das bolinhas nao dissolverem com a agua, elas nao ficam grudadas do cabelo, algo que eu me preocupei quando experimentei o creme pela primeira vez.
Apesar de gostar bastante deste hidratante, se voce tem o cabelo bem ressecado o efeito deste produto talvez nao seja o suficiente para restaurar os fios

Nota: 9

Preco: 23 reais por 500 gramas.

5 comentários:

Rejane Alves disse...

Que legal, não conhecia esse produto, mas tenho as mesmas impressões que você sobre esses potões..rs
Beijos

Lise G disse...

Também nao conhecia esse produto. E nunca pensei que da mandioca viesse um produto para cabelos.

Se eu achar nas farmacias vou comprar pra experimentar nos meus cabelos!

AmandaAlves88 disse...

Oi... já sou leitora do blog há alguns meses, tenho acompanhado as dicas... Bom em cabelos eu experimento sempre produtos, mas nunca me dá certo nada... Eu vivo na cidade do Porto em Portugal, por isso é um pouco difícil conseguir arranjar os shampos e condicionadores do Brasil, tenho saudades dos shampos de lá, vivo aqui em PT há 6 anos (sou de CTBA), mas nunca me dei bem com produtos daqui. Sinceramente o melhor shampo, condicionador e máscara que funcionam no meu cabelo é da marca pantene, mas tenho o cabelo fino e um pouco encaracolado. Bom tenho uma dúvida, se vc conhece a nova gama pantene aqua light, que lançaram por aqui (não sei se ai no UK), se já testou algum shampo da marca pantene?? Adoro o blog, me identifico mt com o teu estilo e tua personalidade, as dicas são bacanas =) bjinhus

Tem de Tudo disse...

Tenho a mesma má impressão dos potes gigantes. Além de durarem uma eternidade, o que nem sempre é bom.

Anônimo disse...

Eu uso e recomendo esse produto. Aliás, a linha toda: shampoo, condicionador, máscara capilar e creme sem enxague. O efeito no cabelo é o mesmo como se fosse ao salão de beleza. Experimentem !