sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resultado da Promocao de Novembro 2012



Existe coisa mais gostosa que nariz de cachorro (foto do site Cuteoverload)? Provavelmente nao, mas nao da para negar que e muito boa a sensacao de ganhar um premio, ainda mais quando e um premio envolvendo esmaltes.

Pois este post e para divulgar a vencedora do kit de esmaltes da nails inc. Parabens a vencedora do sorteio da nails inc, Claudia Pessoa de Vila Velha! O programa random.org escolheu a inscricao numero 139 que foi a da Claudia.

Agradeco a participacao de todos e fiquem atentos aos proximos sorteios do Blog.

4 comentários:

Unknown disse...

fUI eu!!! Estou muito feliz.Larissa, ja te mandei o email com meu endereço. Se vc não receber, por favor, me avise que mando denovo? Obrigada.


Claudia Pessoa disse...

ja mandei meu endereço.

claudia disse...

Parabéns a Claudia sortuda... e focinho de cachorro é uma das coisas mais gostosas de se sentir na vida!

Unknown disse...

Claudia,
ja recebi seu e-mail e seu premio sera enviado ainda nesta semana!

Beijos,
Larissa