quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Favoritos do Mes - Novembro 2012

Neste mes tenho usado varios produtos organicos, entre eles uma manteiga demaquilante, lip balm e creme para os olhos. 

Apesar de nao ser uma pessoa radical que so usa cosmeticos organicos, gosto muito de usar produtos de cuidados para a pele com ingredientes naturais nao so pelo efeito deles na pele, mas principalmente pelas fragrancias de oleos essenciais.

Que tal checar a minha lista de produtos favoritos deste mes?



Dr. Jart+ Premium Beauty Balm Cream SPF40 - O Dr. Jart+ e uma marca Koreana famosa por ter comecado com a moda dos BB creams. Tenho usado este BB Cream no dia a dia e apesar de achar a cobertura dele muito levinha, gosto muito da protecao solar que ele oferece.

L'oreal Paris Color Riche Lipstick - Recentemente eu comprei o batom vermelho 297 desta linha da L'oreal e estou impressionada como a formula macia e bem pigmentada que ele tem!

The Organic Pharmacy Carrot Butter Cleanser - Depois de passar anos limpando o rosto com demaquilantes liquidos, preciso confessar que estou muito surpresa como esta manteiga demaquilante remove absolutamente toda a maquiagem do rosto, deixando-o macio e super limpo.

Figs & Rouge Rambling Rose Balm - Como nao amar um balm organico com cheirinho de rosas? Perfeito para hidratar os labios sem deixa-los melecados.

Balance Me Wonder Eye Cream - Este creme para os olhos deixa a pele macia, sem deixa-la oleosa ou com brilho. Alem disso, tem uma fragrancia natural comfortante.

Lancome Mascara de Cilios Hypnose Drama - Ganhei uma amostra desta mascara de cilios e tenho adorado o efeito de volume que ela da aos cilios. O aplicador deste produto e todo contorcido, bem diferente da maioria das mascaras de cilios que tenho.

Revlon Colorstay Longwear Nail Enamel - Esta e a unica linha de esmaltes de longa duracao que realmente dura nas minhas unhas. Nao tenho como recomenda-la mais!

3 comentários:

SCris disse...

onde compro esta manteiga demaquilante? adoro seus posts.

BeautyInLuv disse...

ah eu tenho um bb cream do Dr. Jart mas ainda nao comecei a usar pq estou esperando terminar o outro. To super curiosa pra saber como vai ser! e esse lip balm! adorei!

bjos

Unknown disse...

Oi Cris,
voce pode comprar os produtos da The Organic Pharmacy no site do Feel Unique: http://www.feelunique.com/brands/the-organic-pharmacy/daily-skincare

Beijos,
Larissa