segunda-feira, 5 de novembro de 2012

L'occitane Shea Hand Cream Desert Rose

Sempre que peco indicacao de creme para as maos as minhas amigas Inglesas a primeira marca que elas sempre citam e a L'occitane.

Eu nao sei se isto faz parte de uma estrategia de marketing inteligente da marca, que todo ano oferece amostras de seus cremes de maos de brinde em revistas famosas ou se e mesmo porque o seu produto mais famoso sao mesmo os cremes de mao, mas a marca e sempre a mais citada.

Pois a L'occitane expandiu recentemente a sua linha de hidratante para as maos de manteiga de karite e lancou as novas versoes; Mango Flower, Rose Petals e Date Bouquet.

Como adoro perfume de rosas, resolvi experimentar a versao Rose Petals deste produto. Sera que ele e bacana?

Produto: Shea Hand Cream Desert Rose

Marca: L'occitane

Promessa: This convenient small size Desert Rose Hand Cream, enriched with 20% of shea butter and honey and almond extracts, nourishes, protects and repairs hands leaving them delicately perfumed with with a fruity and tangy interpretation of Moroccan rose. Hands recover comfort and softness immediately.

Veredicto: Um excelente creme para as maos.
Apesar de conter 20% de manteiga de karite na sua formulacao, este hidratante para as maos nao as deixa oleosas ou melequentas. A sua textura e grossinha, mas desliza bem em contato com a pele e deixa as maos bem macias e perfumadas.
A fragrancia de rosas e suave e feminina e seria otimo ter tambem uma locao corporal com o mesmo perfume.
E uma pena que a L'occitane nao tenha uma versao deste produto com protecao solar, se tivesse ele seria o hidratante de maos perfeito.

Nota: 9.5

Preco: £8 por 30 ml

2 comentários:

Débora disse...

Só o preço que aqui no Brasil é um absurdinho. Uns 70 reais.. eu não me animo..

SCris disse...

Eu amo os cremes da Locittane.. são ótimos, em qualquer versão..