sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lush Rub Rub Rub Shower Scrub

Recentemente ganhei de uma amiga o esfoliante corporal da Lush Rub Rub Rub Shower Scrub. Ele contem sal marinho e suco de limao e promote limpar a pele como nenhum outro.

Apesar da grande maioria dos esfoliantes corporais terem uma fragrancia revigorante ou frutal com oleos essenciais de eucaliptus, hortela, etc, este esfoliante da Lush tem um perfume floral com oleos essenciais de flor de laranjeira e mimosa. Apesar de nao ter amado a fragrancia, acho que foi uma otima variacao da maioria dos esfoliantes que ja experimentei.

Voce pode usa-lo de duas maneiras: com o corpo umido para uma esfoliacao leve ou com o corpo seco para um esfoliacao potente. Pois experimentei este produto dos 2 jeitos e adorei o resultado dele na pele com a aplicacao seca. Apesar de nao ser o tipo de aplicacao mais suave, a pele fica super macia depois do banho, quase como pele de bebe.

A Lush explica que voce tambem pode usar este produto como esfoliante para os pes e tambem para lavar os cabelos. Colocar esfoliante corporal nos cabelos eu prefiro nao testar, mas como esfoliante para os pes este produto tambem faz um excelente trabalho!

Ele custa £8 por 330 gramas.

5 comentários:

Rejane Alves disse...

Me interessei pela embalagem, bem diferente.
Beijos

Monica disse...

Sempre tive curiosidade neste produto, pena q não vende no Brasil.

Abraço!

Monica disse...

Sempre tive curiosidade neste produto, pena q não vende no Brasil.

Abraço!

BeautyInLuv disse...

ADORO a Lush!
mais um produto para minha listinha de desejos!

bjos

Unknown disse...

Meninas,
e realmente uma pena que a Lush saiu do Brasil. Este esfoliante corporal deixa a pele super macia e vale a pena compra-lo se vc estiver visitando a Europa ou os Estados Unidos.

Beijos,
Larissa