sexta-feira, 9 de março de 2012

No7 Anti-AgeingFacial Protect SPF 50

Antes de usar protetor solar diariamente eu achava que so aplicando um hidratante facial ou maquiagem com protecao solar ja estava protegendo a minha pele do rosto suficientemente.

Pois depois que fiz aquele teste que analisa os danos solares ja existentes no rosto tomei um susto e me toquei que precisava mesmo comecar a usar algum protetor solar facial todos os dias. Isto ja faz alguns meses atras e hoje posso contar que usar protetor solar facial virou um habito igual a passar hidratante facial.

O protetor solar facial que tenho usado recentemente e o Anti-Dark Spot Facial Sun Protection SPF 50 da No7. Ele contem Optisol, um filtro solar que protege a pele contra os raios UV e serve tambem como antioxidante. Apesar de textura levemente oleosa, gosto muito de usa-lo antes de aplicar a base e acho que ele realmente protege e pele por muitas horas seguidas.

O Anti-Dark Spot Facial Sun Protection SPF 50 tem 50 ml e custa £11. Da para compra-lo na rede de farmacias inglesa Boots.

3 comentários:

Fashionista disse...

Deve ser bom!

Juliana disse...

Eu tb uso sempre q vou me expor ao sol. Eu uso o Episol Sec fps 45, oil free. Ele é bom, seca no rosto, mas quero um q "chupe" o óleo do rosto e mantenha-o seco por mto tempo.

Anônimo disse...

Gostava de saber a tua opinião:
se o uso de um protector solar dispensa o creme hidratante...
Faz-me confusão usar dois cremes ao mesmo tempo.