terça-feira, 20 de março de 2012

MAC Too Supreme Sheen Supreme Lipglass

Um dos mais novos lancamentos da MAC e a linha de batons e lipglosses Too Supreme. A linha contem 13 batons e 11 lipglosses, todos com uma formula que promote dar bastante brilho aos labios.

Fiquei encantada com o brilho dos lipglosses e adorei o formato no qual eles vem: uma caneta que tem um aplicador igual ao dos pinceis de labios. Resolvi comprar um para experimentar, sera que este produto e bacana?

Produto: Sheen Supreme Lipglass

Marca: MAC

Promessa: Fusing soft succulent shades with smooth, lush, pearl-rich shine, this Lipglass puts a high gloss twist on Sheen Supreme's signature finish. Slick, clickable pen-style applicator with a super soft brush delivers shine in one stroke.

Veredicto: Um lipgloss bastante brilhoso, mas como uma textura leve nos labios.
A cor que comprei e a Dress Kimono, um ameixa clarinho bem brilhoso.

O que mais gostei neste produto e que o glitter dele e fininho e nao irrita os labios. A textura do produto e leve e nao deixa os labios grudentos. Ja a duracao e a normal de um gloss, algo entre 2 a 3 horas.
A embalagem e um charme, adoro o formato de caneta, mas tome cuidado para nao girar a extremidade com muita forca e acabar desperdicando o gloss.

Nota: 9

Preco: £16.50

5 comentários:

Vanessa Yee disse...

Ei, Larissa

Conheci a sua mãe no aeroporto do Rio, voltando de Paris, e a gente bateu um super papo! Ela é muito gente boa, foi uma ótima companheira para passar o tempo entre um voo e outro e me indicou o seu blog, que eu adorei.

Parabéns pela mãe fofa, pelo blog bacana e pelo casório!

Um abraço,


Vanessa Yee

Andrea disse...

OI Larissa!!
Gostei de ter colocado uma foto sua....assim a gente visualiza melhor o produto.
Beijos
Andrea

Dricota disse...

Lindo!

Morangão disse...

Gente comprei no site do Morangão esse batom da MAC ... UM LUXO!!!!!
Beijos

Filipa disse...

AMO!!! Veja que preço maravilhoso em lojaglamourosa.com!