quinta-feira, 22 de março de 2012

Kiko Ultra Light Mat Lipstick

Quem ja viajou pela Italia deve ter visto alguma loja da Kiko, marca de cosmeticos italiana bastante famosa no Pais.

A Kiko so e vendida em suas lojas proprias e tem precos relativamente acessiveis, algo em torno de 5 a 15 euros por produto. A loja deles e bem bonita e vale uma visita, nem que seja por curiosidade para ver a quantidade de sombras e batons que eles tem para vender.

Pois a empresa abriu 2 lojas recentemente aqui em Londres, uma no shopping Westfield em White City e outra no shopping Westfield de Stratford. Elas sao exatamente iguais as da Italia e contem a linha completa de maquiagem e cuidados para o rosto que a Kiko produz.

Numa visita aleatoria a uma destas lojas, fiquei curiosa para experimentar o batom liquido com efeito matte denominado Ultra Light Mat Lipstick. Ele e daqueles batons que secam rapidamente nos labios e duram bastante tempo.

Comprei a cor Candy Pink, que e um rosa apagado, otimo para usar no dia a dia. A textura dele e mesmo bem levinha, mas como o acabamento e matte voce so deve usar este batom quando os labios estiverem perfeitos, sem nenhuma area ressecada.

Ele custou baratinho, algo em torno de 6 libras, e fiquei com uma otima impressao da marca. Voce ja chegou a experimentar algo da Kiko?

6 comentários:

Aline Ramos disse...

eu amoooooo a Kiko!! dei a dica quando uma amiga foi passar a lua de mel na Italia e ela me trouxe uns presentinhos!! adoreiiiii
E fiquei super querendo testar esse batom liquido matte! achei massa! Agora que abriu em Londres, to pensando seriamente em pedir pra um amigo que ta morando ai comprar...hahhahahahaha
Beijooo

Sandra disse...

Minha cunhada trouxe pra mim da Itália um batom dessa marca, achei muito bom. E esse batom líquido parece ser demais, adorei!
beijo

Raqel disse...

Comprei algumas coisinhas na Kiko de Portugal recentemente e adorei! Sempre tinha alguns produtos com desconto e minha mãe comprou batons por 2 euros!
Os produtos são baratos e de boa qualidade :)

Beijo

Paula P disse...

Tenho 2 blush e um quarteto de sombras...AMO!! Muito.

Rafaela disse...

Tenho dois esmaltes e uma máscara para cílios. Gosto bastante.

Ana Cris disse...

Comprei alguns batons com vários tipos de acabamento es adorei. Viraram queridinhos de todos os dias. Tambem comprei máscara para cilios e achei muito boa.A prova dágua e alonga bem os meus cilios.
Proxima viagem, certeza que vou me jogar e trazer mais coisas para experimentar.

bjs