quinta-feira, 15 de março de 2012

Produtos Favoritos de Marco

Neste mes acabei me apaixonando por 2 produtos para proteger os labios: um com formula hidratante e o outro com uma leve tonalidade e boa protecao solar. Vamos conferi-los?

Maybelline Baby Lips - Sem duvidas este e o meu produto favorito de todo o mes. Apesar de ainda nao ser vendido aqui na Inglaterra (comprei-o no Ebay por algo em torno de £5), este lip balm da Maybelline alem de ter uma corzinha linda ajuda a proteger os labios pois tem FPS20.


Garnier B.B. Cream Miracle Skin Perfector - Ja escrevi uma resenha aqui no Ranking sobre o BB Cream da Garnier e acho que ele e um excelente hidratante com cor. Tenho usado-o diariamente e gosto muito dos resultados.

Eos Smooth Sphere - Sei que muita gente adora este produto e pude comprovar o porque: apesar de ser bem levinho ele consegue hidratar bem os labios. A embalagem e um charme e o cheirinho de frutas na versao que comprei e uma delicia.

Elizabeth Arden Ceramide Lash Extending Treatment Mascara - Esta mascara de cilios da Elizabeth Arden deixa os cilios bem alongados alem de ter uma formula hidratante. Alem disso, ela e facil de ser removida com demaquilante.


L'oreal Paris Elvive Nutri-Gloss Crystal Shampoo - Este e o mais novo lancamento da L'oreal Paris aqui no Reino Unido e este shampoo rosa com brilhos alem de lindo deixa os fios limpinhos.

Bungalow Bath and Body Whipped Sugar Scrub - Comprei uns esfoliantes corporais no site da Etsy desta marca e fiquei encantada com o esfoliante corporal de manga e coco! Alem de ter um cheirinho tropical, ele esfolia a pele e faz uma espuma macia.

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Desejando todos!
Bjos, GAbi

Bruxa do Leste disse...

Esse shmpoo Elvive Nutrigloss deve ser o mesmo Elseve Nutrigloss, com proteína de pérolas. Eu gostei dele no começo, mas depois achei que meu cabelo ficou mais pesado que o normal, só melhorava quando usava o anti-resíduos. Mas achei interessante o scrub de coco e o BB cream da Garnier. Beijos!

Camila disse...

Larissa, tu sabe se vende CoverGirl ai em Londres? bjao

Adriana Rodrigues disse...

Larissa,
Tudo bem guria? Espero que a vida de casada esteja
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

Ainda não achei meu esfoliante favorito... vou ver sobre este o site indicado.
Os outros produtos não conheço ainda. Mas posso dizer que de tantas marcas de máscaras p/ cílios estou in love com uma da Avon, Super Shok preta. Mesmo efeito da DiorShow - se bem que tenho muuitos cílios e grandes. Provem gurias: vão gostar.

Meus preferidos no momento:
Comprei o queridinho da Phillip Kingsley (Elasticizer - versão Extreme) e acho que está dando resultados com o tempo. Diferente mesmo. Thanks!!
Minha decepção no momento:
Com um produto londrino queridinho desta terra: "Smoothing Blow-dry Balm For All hair types", 200 ml, da linha Silk, da marca Neal&Wolf. O balm é fino e cheiroso (hummm), mas deixa um efeito meio "seco" e armado nos fios (áspero) = vc passa a mão nos fios e os fios parecem secos, dão atrito... não gostei bem do efeito dele nos meus fios que são ondulados, tintos, secos por natureza. Pena, estou usando como perfume p/ os fios, minimamente.

Valeu!
BJss

Anônimo disse...

hello!,I really lіκe your writing so a lot!
share we keеp up а corresponԁence extra about youг poѕt
on АOL? I require an exрert on
this area tο ѕolѵе my problem.
Mаybe that is you! Tаking a look forward to pеer you.


my ѕite payday loans