terça-feira, 27 de março de 2012

Bungalow Bath and Body Sugar Scrub Whipped Soap - Mango Coconut

Voce ja ouviu falar de um website de compras chamado Etsy? Ele e um site americano que so vende produtos artesanais e no qual os proprios vendedores criam a sua propria loja dentro do Etsy para vender seus produtos. Apesar da grande maioria de vendedores la serem americanos, muitos deles fazem entregas internacionais para o Brasil.

Pois fiquei encantada com este website e passei e comprar alguns cosmeticos por la. Uma das minhas ultimas compras la foi na loja da Bungalow Bath and Body, que produz sabonetes, esfoliantes corporais e locoes hidratantes, entre outros produtos.

O produto que comprei deles e o Sugar Scrub Whipped Soap, um esfoliante corporal feito a base de acucar que espuma em contato com a agua. Comprei-o na versao Mango Coconut, que tem cheirinho de pina colada.

A grande qualidade deste produto e o quanto ele rende, um pouquinho que voce aplica na mao ja da para esfoliar uma boa parte do corpo. Alem disso, ele faz uma espuma macia bem cheirosa e os graos do acucar esfoliam a pele sem agredir.

Um pote deste esfoliante corporal com 220 gramas custa 10 dolares. A marca tambem produz esfoliantes com cheiro de caramelo, limao, lavanda, torta de banana, entre outros.

6 comentários:

Ísis Favaretto disse...

Oi Larissa!
Parece de comer heheheheh! Adoro itens aresanais! Bjos

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L. G. Alves disse...

Esty? Conheço, sim, mas é uma pena que não possa comprar lá, rs

Rafaela disse...

Não conhecia esse site. Esse esfoliante deve ser tudo mesmo. :D

Luana Fernandes disse...

Já comprei o meu linda, comprei na versão lavanda, tão bonitos que dá vontade de comer, agora é só aguardar chegar! :D

Lucia Araujo disse...

Olá
Comprei na Etsy alguns balms da Phoenix Botanicals e gostei muito.A vendedora, que tb faz os produtos, é muito atenciosa e mandou amostras e um cartão agradecendo a compra, com um código que dá direito a desconto para a próxima aquisição.
Lucia