segunda-feira, 26 de março de 2012

O Esmalte da Semana

A maior tendencia para esta primavera 2012 e sem duvidas os tons pasteis, tanto em roupas quanto em maquiagens. Exageros a parte, nao existe uma revista feminina inglesa que neste mes nao tenha feito uma materia sobre como como adaptar esta nova tendencia no dia a dia.

Pois provavelmente o jeito mais facil de adicionar tons pasteis ao seu look e usar um esmalte com este tipo de tom. A Bourjois acabou de lancar a colecao Sweet Paris que contem 2 esmaltes pasteis, um coral (cor 25) e um lilas (cor 26).


Como ate entao nunca tinha visto esmalte coral pastel, resolvi compra-lo e me surpreendi com a cor dele. Alem de ter uma otima cobertura, este esmalte tem uma cor vibrante quase neon!

Voce conhece algum esmalte parecido com este da Bourjois?

7 comentários:

Anna c. disse...

Nossa amei a cor,mto linda...e tem um certo ton de provocante.do tipo menina atrevida.

Gostaria de entrar em contato cm vc,pois estou escolhendo uma profição agora,e me intereço mto por esse universo da beleza.

Anna c. disse...

Nossa amei a cor,mto linda...e tem um certo ton de provocante.do tipo menina atrevida.

Gostaria de entrar em contato cm vc,pois estou escolhendo uma profição agora,e me intereço mto por esse universo da beleza.

Anônimo disse...

AMore, tons pasteis não! Tons pastel.

Toque Essencial disse...

Cor diferente e bonita!!
Os esmaltes da marca duram bem???
Beijos
Andrea

Adriana Rodrigues disse...

Já usei esmalte Bourjois e gostei abstante. Não sei se usariaeste tom nas unhas, pois me empalidesce.
Bjss

Rafaela disse...

Adorei esse tom. :D

A gente consegue alguns tons parecidos em marcas nacionais, na Risqué, Colorama... Talvez não exatamente igual.

Janaína Martha disse...

Nossa que cor linda! Ja vai para a wish list djá!!!
By the way, adorei o blog!!!

Bjins

Jana