quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pierre Pardon Lapis Retratil para Olhos

Que o lapis preto de olho e um coringa para qualquer maquiagem, poucas discordam. Mas voce sabia que alem de usa-lo para delinear os olhos, ele tambem pode servir como uma excelente sombra cremosa para criar um look de olhos esfumados?

Neste video abaixo a maquiadora Nicci Welsh ensina como fazer um smokey eyes usando praticamente so 1 lapis preto e alguns pinceis.


Outra otima utilidade para os lapis de olhos e que da para usa-los como base para sombras a base de glitter. Como muitas de voces sabem, a sombra em glitter nao se fixa facilmente nas palpebras e o lapis cria uma base cremosa que ajuda a manter o glitter no lugar.

Recebi da Pierre Pardon o Lapis Retratil para Olhos e depois de alguns meses de uso, aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Lapis Retratil para Olhos

Marca: Pierre Pardon

Promessa: Tenha olhos mais sensuais e expressivos. O lapis delineador retratil tem textura agradavel, macio, com cor intensa que aparece logo na primeira aplicacao. A ponta fina permite muito mais precisao no tracado, facilitando o seu uso. E ideal para quem gosta de olhos esfumados.

Veredicto: Uma boa opcao de lapis delineador preto.
Gostei deste produto pois achei-o pigmentado e com uma boa duracao! Na area dos cilios inferiores entao, a fixacao e de muitas horas. Alias, notei que este lapis funciona melhor quando usado sobre a palpebra limpa, ao inves de ser usado por cima de sombras.
Eu gosto bastante deste formato de lapis retratil, pois acho que ele facilita a vida de quem nem sempre tem um apontador de lapis na bolsa. O unico problema e que nao e possivel manter uma pontinha super fina o tempo todo, apesar de que este formato do lapis da Pierre Pardon e relativamente preciso.

Nota: 8

Preco: Infelizmente nao encontrei esta informacao na internet.

6 comentários:

jacques disse...

......................................................ERRIMO .

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos e a rede Vita no Rio, Drogarias Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Gabi Arc disse...

Parece ser bom mesmo, adorei o video. Lari nao sei se vc já provou o novo lapis da natura una mas dizem que ele é ótimo e dura muito tempo na linha dagua.
bjs

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Eu sempre li bons elogios aos produtos dessa marca, mas nunca encontrei para testar. Já li tb que os preços são bem em conta.
Estou procurando um bom lápis da olhos, que fixe por mais tempo na linha d'água, até o momento não consegui encontrar um que durasse bastante.
Beijos!

lore disse...

Adorei o vídeo!!
Assim que assiti, corri pro banheiro pra tentar copiar.
Bom, o resultado saiu razoável pra 1 vez, tirando minha tremedeira doida na hora de fazer o "rabinho" com o esfumado.. rsrsrs

lore disse...

Adorei o vídeo!!
Assim que assiti, corri pro banheiro pra tentar copiar.
Bom, o resultado saiu razoável pra 1 vez, tirando minha tremedeira doida na hora de fazer o "rabinho" com o esfumado.. rsrsrs

Unknown disse...

Gabi,
ja experimentei os antigos lapis de olhos da Natura e achei-os otimo, imagino que os novos devem ser melhores ainda.

Ro,
uma otima dica de lapis de olhos sao os da Urban Decay. Eles sao a prova d'agua e se mantem intactos ate na area inferior dos cilios!

Beijos,
Lari