terça-feira, 21 de dezembro de 2010

The Body Shop Brow & Liner Kit

Para quem tem falhas na sobrancelha, uma boa dica e tingir os fios. Este processo, que pode ser feito em salao de beleza ou em casa mesmo, e rapido e tem um resultado natural que dura por ate 3 semanas.

O segredo para que as sobrancelhas fiquem mais marcadas, mas ainda assim naturais e escolher a tonalidade correta para sua pele. Se e clarinha, melhor evitar a tinta preta e optar pela tinta marrom escura. Inclusive, ate existe tinta especifica para loiras.

Eu descobri as vantagens de tingir as sobrancelhas ha alguns anos, mas nem sempre e facil me organizar para fazer o tratamento a cada mes. Por isto, sempre mantenho na bolsinha de maquiagem um lapis de sobrancelha, ou mesmo uma sombra marrom para defini-la.

Na epoca que trabalhava na Body Shop comprei o Brow & Liner Kit, um set que contem 2 sombras para sobrancelha. Sers que ele e eficiente?

Produto: Brow & Liner Kit

Marca: The Body Shop

Promessa: Shape and groom eyebrows, and colour them too. Each Kit comes with two shades of colour and a compact brush. With Community Trade marula oil.

Veredicto: Sombras bem pigmentadas, mas com um aplicador estranho.
A empresa oferece 3 opcoes de cores deste produto: blonde, brunette e brown. Comprei o set brunette, que contem 2 tonalidades de sombra, uma marrom claro e outra marrom escura.
Destas 2, a que mais uso e a marrom escura, uma vez que a clara e bastante amarelada e nao tem absolutamente nada a ver com a minha pele.
Num geral, gosto bastante destas sombras, elas sao bastante pigmentadas e se espalham bem aos fios sem parecer artificial. Alem disso, elas tem na formula oleo de marula e vitamina E.
O que e estranho neste set e o aplicador que ele contem. Com duas extremidades, uma bem fininha e outra um pouco mais grossa, o aplicador tem as cerdas bastante duras e e desconfortavel de aplica-lo na pele.

Nota: 7.5

Preco: £10

7 comentários:

Cami disse...

Eu nunca usei esse duo da The Body Shop nem o da Contém 1 g, mas visualmente, as duas são idênticas e ouvi falar muito bem da segunda, apesar do preço salgadíssimo!!

BJo
desapegosdacami.blogspot.com

Tati disse...

Ai nunca usei nenhuam das duas, quero experimentar as duas.

Mil beijos Lá!

Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Bonequinha de Luxo disse...

Lari também nunca usei, uo sombra normal rsrsrsrs, bjs, Va.

Tatiana disse...

Meu cabelereiro e maquiador me deu a dica...
Pra completar falhas de sobrancelha, o ideal é lápis n. 2, grafite mesmo.

Os tons marrons tendem a ficar avermelhados dependendo da iluminação. Comigo já aconteceu e por isso peguei birra de passar qlq coisa marrom nas sobrancelhas.

Na pior das hipóteses, passo lápis preto muuuuuuito de leve, só encostando a ponta do lápis nos pelos e nunca na pele embaixo deles. e esfumo com cotonete, tbém sem encostar na pele, senão vira maquiagem definitiva e fica uó... *rs*

Giovanna Alves disse...

Tenho os pelos da sobrancelha bem escuros, mas minhas sobrancelhas têm algumas falhas.

Gosto de deixá-las bem marcadas, porque acho que valoriza o olhar.

Uso o duo da Contém 1g e amo de paixão. Não fica parecendo marrom de jeito nenhum, ao contrário de alguns lápis para essa finalidade.

Giovanna Alves disse...

O truque é corrigir as falhas com o pincel chanfrado e a sombra mais escura. E esfumar com um pouco da sombra mais clara no aplicador de esponjinha.

Larissa disse...

Tatiana,
acho que esta dica do lapis grafite e bacana, porque ja usei varios lapis marrons que deixam um tom meio avermelhado, pouco natural.

Giovanna,
Otima dica de aplicacao!

Beijos,
Larissa