segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Clinique Colour Surge Eye Shadow Duo

Sempre ao fazer uma maquiagem para ir ao trabalho vem-me a cruel duvida: usar ou nao sombra nos olhos? A questao e que nao gosto de usar maquiagem pesada para ir trabalhar e os tons de sombras que tenho ou sao muito escuros ou  muito purpurinados.

Passei a reparar nas minhas colegas de trabalho inglesas e notei que elas quase todas usam sombra, so que ao inves de tons marrons, que costumam ser discretos, elas usam um tom de rosa envelhecido levemente cintilante. Gente, este tom de rosa e perfeito para ir trabalhar, porque nao chama muita a atencao e ilumina a area dos olhos. Ponto para as inglesas!

Dando uma olhada no counter da Clinique encontrei um duo de sombras com duas opcoes deste tipo de rosa velho. O nome do duo e Victorian Pink e ele contem um rosa bem clarinho e um rosa escuro com fundo marrom. As cores sao bem curingas para trabalhar, mas sera que este duo e bom?

Produto: Colour Surge Eye Shadow Duo

Marca: Clinique

Promessa: Creamy, intense colour in one stroke. Surprisingly lightweight. Ophthalmologist tested for even the most sensitive eyes. Blendable duos bring day/dusk/evening drama. The end of the quiet eye.

Veredicto: Sombras macias e com uma otima durabilidade.
Este virou o meu duo favorito para maquiagem de trabalho.Gosto muito da durabilidade dele, aplico de manha e de noite a sombra esta quase intacta, como tambem a textura bastante macia dele. So notei que a cor rosa claro cintilante e mais pigmentada que o rosa marrom. Alias, notem que a embalagem vem com quase o dobro de sombra clara, do que a escura.

O bacana destes duos da Clinique e que as 2 tonalidades de cor selecionadas em cada um deles, realmente combinam entre si e criam um look sofisticado.
A embalagem prateada e realmente linda e o pincel que vem nela e fantastico, pena que a embalagem sempre fique suja com as impressoes digitais da usuaria.

Nota: 9.5

Preco: £18

10 comentários:

Tatiana disse...

Oi, Larissa!

Eu tenho um estojo de sombras da lancome, antigo, que tem 4 cores, essas duas q vc indicou, o rosa claro e o rosa escuro (meio entre um vinho e um marrom), e mais duas cores: o branco cintilante e o preto.
Se vc ficar nos tons rosas, é perfeito para o dia. E se for sair mais tarde, dá uma iluminada com o branco e uma marcada no canto externo dos olhos com o preto e pronto!

Mas tb uso mto, pro dia, sombra champagne com pouca cintilância na pálpebra móvel, só um iluminador - líquido da natura - abaixo das sobrancelhas pra levantar o olhar e, no lugar do delineador, lápis marrom esfumado. Fica natural. =) Ah, claro, tem que ter um rimelzinho tb =P
Bjos !

Adriana disse...

Lari,
Vejo que make para ir trabalhar é o famoso "menos é mais", a não ser que vc trabalhe numa área onde tudo pode e deve, bem moderna.
Penso que make leve não se restrinja só aos tons de rosa, pois depende bastante de seu biotipo, personalidade e ocasião.
Como vc tem pele clara com olhos castanhos claros (é isso que vi na foto, desculpe se me enganei) acredito que pode ficar discreto, elegante e bonito outros tons, da família de verdes e marrons nos olhos.
Estes tons podem ressaltar sua beleza com discrição, sem ficar muito apagada com o rosa nos olhos, que fica perfeito p/ as louras.
Veja o rosa para o blush, sob o bronzant, p/ ficar + natural.
Pense nisso, minha linda.
Bjss.

Beleza f5 disse...

Muito lindas as cores!!!
Mas eu nao costumo usar muita sombra.. só em evento tipo evento mesmo como casamento.
eu prefiro só dar umas batidinhas com meu iluminador.. e rimel..hahah
beijos

Ana Paula disse...

Eu tooodo dia me pego pensando na mesma coisa que vc antes de ir para o trabalho!! "Passo sombra ou não??"
Sou enfermeira, trabalho em hospital, então minha make de trabalho é super básica..Fora que não posso nem pensar em encostar a pontinha do jaleco no rosto, senão fica colorido!

Angela Iaruchiski disse...

Essa embalagem é um luxo mesmo. Tenho um trio da Clinique e amo, o meu é em tons de marrom...

Anônimo disse...

Lariiiii, faça um vídeo de natal/final de ano pleaseee!!! A.D.O.R.O os teus vídeos, adoraria ver mais deles!!!
Mega beijooo!
Carol Oliveira - RS

Núbia Oliveira disse...

Ai eu quero um estojinho desses, amei as cores das sombras, tb uso cores bem clarinhas no dia-a-dia. bjs.

Adélia disse...

Adoro esses duos da Clinique, são ótimos. Tem também a opção com 3 ou quatro cores.
Beijos

Larissa disse...

Adriana,
vc tem razao e maquiagem leve nao deve se restringir somente a sombras rosadas!

E que eu nunca usava sombra rosa para trabalhar somente marrom, por isto as sombras rosas foram uma grande descoberta pra mim.

Carol,
que legal saber que voce curte os videos. Ontem mesmo postei um sobre blushers.

Beijos,
Larissa

Lívia / Fernando disse...

Eu tenho esse Duo da Clinique, as cores são ótimas, não consigo usar outra cor no dia-a-dia. Perfeito!!