segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lumi Sombra em Po Brilho

No video que fiz sobre blushers, algumas leitoras perguntaram quais eram as sombras que usei na minha maquiagem. Por coincidencia estava usando 2 sombras brasileiras com precos bem acessiveis: Duda Molinos numero 12 (cor grafite, da antiga colecao) e a Sombra rosa em Po Brilho da Lumi.

Para recriar o mesmo look e simples: e so aplicar a sombra grafite em todo o concavo da palpebra e a sombra rosa por todo o olho, inclusive em cima da sombra grafite.

Ai voce da uma boa esfumada na dobra do olho e pronto, voce cria um smokey eyes bacana, sem apelar para sombra preta e branca.

A resenha de hoje sera sobre a sombra da Lumi, que recebi da empresa. Sera que ela e bacana?

Produto: Sombra em Po Brilho

Marca: Lumi

Promessa: Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio.

Veredicto: Uma sombra pigmentada e bastante brilhosa.
Gostei bastante desta sombra da Lumi. Apesar de raramente usar sombra rosa, acho que esta tem uma tonalidade romantica que casa perfeitamente com qualquer sombra preta e suas variacoes.
A embalagem dela e inteligente e permite que voce nao derrube a sombra para todos os lados, cada vez que a abre. Alem disso, o aplicador que vem dentro da embalagem e macio.
Uma pena que a empresa so tenha sombras cintilantes deste produto.

Nota: 9.5

Preco: 14,50 reais.

4 comentários:

DICOLORE PROFISSIONAL PORTO ALEGRE disse...

PARABÉNS PELO BLOG!
VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
ELIZA MASSIA
CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
DICOLORE PROFISSIONAL

Cami disse...

Eu tenho uma sombra em pó da linha Metal Looks do Marcelo Beauty que tem embalagem idêntica a essa! Na época que eu comprei, achei lindinha a embalagem e boa porque parecia um tupperware e achei que a sombra não vazaria.

mas eu estava enganada: a embalagem é bonitinha, mas horrível: vaza tudo, a tampa não fecha direito e é impossivel dosar o produto com esse buraco gigante no meio.

Mas a cor é muito bonita!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne

Larissa disse...

Oi Cami,
eu nao acho que este seja o caso desta sombra da Lumi, apesar de nao te-la carregado dentro da bolsa ou em algum lugar em que haja movimento.

Beijos,
Larissa