sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bobbi Brown Lip Gloss

Dia desses assistindo a alguns episodios do Sex and the City notei quantas referencias de marcas de cosmeticos o seriado faz e somente em um mesmo episodio notei que a personagem Charlotte estava usando um blush da Nars e um lipgloss da Bobbi Brown.

Voces tambem ja notaram marcas de cosmeticos sendo citadas no seriado? Se sim, divida com a gente na area de comentarios!

A coincidencia e que tenho o mesmo lipgloss que a Charlotte estava usando, so que numa tonalidade diferente. Enquanto ela aplicava uma tonalidade vermelha, eu tenho a cor Nude 08, que e descrito como um tom medio de rosa com marrom. 

Sera que este lipgloss merece mesmo a citacao no famoso seriado?

Produto: Lip Gloss

Marca: Bobbi Brown

Promessa: Give lips a brilliant, high-shine look. Bobbi Brown Lip Gloss contains soothing botanical extracts to keep lips supple and soft, including Avocado, Jojoba and Chamomile Oils and Aloe Extracts. Scented with a hint of vanilla bean. Can be worn alone, or over Lip Color andLip Liner to add a subtle shimmer.

Veredicto: Um gloss bastante pigmentado, mas com uma textura grudenta.
O que mais gosto neste produto e que ele tem uma otima pigmentacao e a cor 08 e realmente um nude que valoriza ate as peles mais clarinhas. O problema e que este gloss tem uma textura bem consistente e nao muito leve nos labios. Pelo menos a duracao dele e boa, de 2 a 3 horas nos labios.
Eu fiquei bem impressionada com o tamanho deste gloss. Ele vem numa embalagem tao pequena e compacta que ao primeiro olhar achei que era uma amostra do gloss. Pelo preco acho que a Bobbi Brown deveria no minimo faze-lo num tamanho maior.

Nota: 7.5

Preco: £14 por 4.2 ml

7 comentários:

Karla Noronha disse...

Chuchu,

Mudando de saco para mala (sou fã do seriado, tenho os dvd's em casa, mas confesso que nunca reparei nas marcas que as meninas usavam...), lembrei de dizer a vc que gostaria de ver um tutorialzinho seu...

Eu sei que há milhões de tutoriais na net, mas o da Larissa não tem, né?

E eu gostaria muito de ver como uma menina elegante de fato se arruma...

=)

Ensina?

Bjos mil!

Karla

Anônimo disse...

Oi Larissa, não sou anonima, mas anonimo (fui eu que nao me identifiquei rs). Me chamo Fabricio. Mas qto. a Paris,tenho certeza de q era você q estava no mesmo hotel em que fiquei, o Ibis em La Defense. Eu tb. fui de Eurostar e fiquei 3 dias (sabado, domingo e segunda - feriado de bank holiday em Londres) através de uma excursão com a empresa do Andeson. Logo que chegamos em Paris, nós demos um volta dentro do onibus por todos os principais pontos turisticos de Paris.
Mera coincidencia?
Abraços

Unknown disse...

Fabricio,
era eu mesma, estava com esta excursao do Anderson Tours. Nao acredito, que coincidencia!

Que pena que voce nao se apresentou, seria muito legal ter te conhecido por la!

Cris Furlin disse...

No seriado eu não sei, mas nos livros de Gossip Girl não param de falar as marcas de tudo, sendo a Stila a mais citada em maquiagem.

Anônimo disse...

Eu sei que o negócio agora é matte! Mas eu adoro gloss e uso muito. Não tenho nada ainda da marca Bobby Brown, acho que pq aqui no Brasil não temos ao vivo para experimentar.

Quanto ao fato de ser grudento, acho que tem vantagens e desvantagens. Claro que a desvantagem é que a textura é horrível, gruda no cabelo, etc e tals, mas a vantagem é que não sai nem matando. Eu tenho um gloss da Loreal que é grundentasso, mas também, só sai com demaquilante!!

Bjo
http://desapegosdacami.blogspot.com

Anônimo disse...

Larissa,
Pensa numa pessoa que estaria morta, caso arrependimento matasse: eu! Na verdade eu não me apresentei pq no momento em que o responsável pelo check in do hotel te entregou a chave do seu quarto, eu não reconheci a pronuncia do seu nome (óbvio tb! rs) e naquela muvuca toda eu ainda não havia pego a minha chave. Então, tive que esperar.
Mas eu fico chateado pq você demonstra ser uma pessoa tão legal, inteligente, expansiva...
No entanto, tenho planos de voltar a Londres novamente em breve e, ate la, quem sabe podemos ser amigos, ainda que virtualmente? :D
De qquer forma, pra mim foi uma feliz coinciência!
Um abraço pra vc!
Fabricio

Unknown disse...

Karla,
obrigada pelo elogio! Voce gostaria de ver algum tutorial de maquiagem especifico?

Fabricio,
esta coincidencia foi muito legal. Eu nem sabia que existiam brasileiros naquela excursao! Quando voce voltar para Londres,me avise para a gente se encontrar, meu e-mail e rankingdecosmeticos@gmail.com

Beijos,
Lari