quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Clinique Repairwear Lift SPF 15 Firming Day Cream

Desde que o inverno entrou na Europa a minha pele ja comecou a dar os primeiros sinais de cansaco. Alem de ficar vermelha e sensivel, as partes secas estao comecando a descascar, e acho que se a minha pele pudesse se manifestar com palavras, ela cantaria: I don't want to stay here, I want to go back to Bahia..."

Para hidratar a pele, resolvi comprar o hidratante mais consistente que encontrei no mercado. O escolhido foi o Repairwear Lift SPF 15 Firming Day Creamda Clinique.

Sabe aqueles cremes que sao bem grossos e que se vc vira o pote ao contrario, nem uma gota do produto se move? Pois e assim com este creme da Clinique.
Estou usando-o ha 1 mes e aqui vao as minhas impressoes sobre ele.

Produto: Repairwear Lift SPF 15 Firming Day Cream
Marca: Clinique

Promessa: Repairwear Lift SPF 15 Firming Day Cream - Dry Combination Skin é um tratamento firmador para o rosto com fator de proteção solar UVA/UVB 15 que devolve à pele a produção natural de colágeno.
Proporciona uma ação lift/firmadora e anti-rugas imediata e prolongada. Ideal para ser usado em conjunto com o Repairwear Lift Firming Night Cream. É indicado para pele normal a seca.

Veredicto: Um hidratante facial poderoso.
O que mais me surpreendeu neste produto e que apesar da consistencia grossa, ele se espalha rapidamente pelo rosto, sem deixar tracos de oleosidade. Obviamente ele e indicado para peles secas ou normais, portanto quem tem pele oleosa talvez o ache um pouco grosso demais.
Desde que passei a usa-lo diariamente, sinto que a minha pele esta reagindo cada vez melhor ao vento e ao frio. Nao sinto-a repuxando e mesmo quando o aquecedor esta ligado no maximo nao deixa a pele ressecada ou vermelha.
Sei que este produto e um creme anti-rugas, mas a minha pele e relativamente jovem (27 anos), portanto nao me sinto na melhor posicao para analisa-lo neste aspecto. De qualquer jeito, acho este creme um excelente hidratante para condicoes climaticas extremas, uma pena que seja tao caro.

Nota: 9

Preco: £44 por 50ml

3 comentários:

Mariana disse...

Minha pele é super seca e eu tenho q usar o Nivea do potinho azul, nenhum outro hidratante q eu testei até agora consegue manter a minha pele em ordem. O problema é q ele não tem protetor, então eu tenho q passar o protetor em cima, e ele demora mto pra absorver, né?!
Acho q vou me arriscar nesse! O único problema é o preço: R$152,00 no strawberry.com

Anônimo disse...

Olá Larissa.
Legal ess dica. Já fiz meu pedido.
Mas me conte.....Vc usa ele também a noite? Se não usa pode contar qual está sendo bom para vc?

Obrigada
Bjs

Rita Celia

Unknown disse...

Rita Celia,
para a noite estou usando um hidratante da Neal's Yard, Nourishing Orange Flower, mas eu acho ele um pouco leve demais para a pele seca. Este da Clinique e fantastico, mas como tem FPS nao o uso de noite.

Beijos,
Larissa