terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Clinique Deep Comfort Body Moisture

No inverno, mesmo escondendo as pernas atras de calcas compridas e meias de las elas parecem sentir o efeito da combinacao cruel de vento frio com banhos muitos quentes. Se no verao a preocupacao e mostrar pernas lisinhas e bronzeadas, no inverno a preocupacao maior e definitivamente em manter as pernas hidratadas e saudaveis.

Por isto resolvi investir em um hidratante potente para aplicar somente nas pernas. Depois de uma pesquisa no mercado de cosmeticos, descobri o Deep Comfort Body Moisture da Clinique, que promete ser uma solucao de alivio para as partes mais secas da pele.

Alem disso, o Deep Comfort promete ter uma formula cremosa que e rapidamente absorvida pela pele, sem deixar residuos ou a pele melada. Sera que ele e otimo mesmo?

Produto: Deep Comfort Body Moisture

Marca: Clinique

Promessa: A comforting experience for the whole body. An intensely rich and creamy body moisturiser that provides even the driest skin with relief and moisturisation. Contains Vitamin E to protect skin from environmental irritants. Absorbs quickly and smoothly into skin. Non-tacky, no residue.

Veredicto: Uma otima solucao para hidratar a pele no inverno.
Apesar da sua textura bem concentrada, quase como uma manteiga hidratante de tao grosso, na pele ele se transforma rapidamente em um creme macio que e facil de espalhar. Outra grande qualidade deste produto e que ele nao deixa residuos e da para colocar a roupa logo depois da aplicacao.
Gostei tanto dele que estou usando-o todos os dias e ja notei uma boa melhora na aparencia seca e aspera das minhas pernas!
Como quase tudo da Clinique, este hidratante corporal nao tem nenhuma fragrancia, o que e bacana se voce pretende usar um perfume no corpo.

Nota: 10

Preco: £15.50 por 200 ml

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal o preço da Clinique aí, já aqui a diferença é bem maior.
Gostei demais da dica.
Beijão!!!
Elianinha.

Tati disse...

Adorei a dica Larissa.
Ah olha o link do batom da eyeko, http://phinerrima.blogspot.com/2010/12/eyeko-liptastik.html

mil beijos querida

Tati

Coletivo Asema disse...

Larissa,
não sei se você conhece uma marca americana chamada Amway. Há muitos anos minha mãe usa produtos desta marca, comprados de uma revendedora. Os produtos são ótimos, com destaque para os protetores solar.
Estou usando um protetor solar que é o "Moi Skin years free", FPS 30. Ele rende muito, basta um pingo pra espalhar no rosto inteiro, é muito bem e rapidamente absorvido na pele e funciona como uma base. Dá um efeito mate muito bom, e serve pra quem tem pele oleosa! O melhor é que ele se adequa a tonalidade de pele de cada pessoa.
Recomendo este produto, vc poderia experimentar e fazer uma resenha.
Abraço!

Wendy disse...

aii, de novo saiu logado errado!! rs
o comentário ali em cima foi meu... sorry

Camila Belisario disse...

Alguem sabe se a clinique e francesa ou americana.onde sera q vende mais barato (desculpe a falta de acentos e pontuaçao).

Unknown disse...

Wendy,
eu ja ouvi falar da Amway mas nunca vi nada deles para comprar aqui na Inglaterra. Sera que eles sao vendem nos Estados Unidos?

Camila,
a Clinique e americana e acho que os precos nos Estados Unidos sao mais em conta.

Beijos,
Larissa