segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vult Batom Protecao Solar


O ultimo lancamento da Vult e a linha de cosmeticos com protecao solar. Ela e composta de oito cores de batons, po compacto e base liquida, ambos com tres opcoes de tonalidades. Enquanto os batons tem FPS 15, tanto as bases quanto os pos tem FPS 20.

Acho a ideia dessa linha louvavel visto que sao pouquissimas as marcas nacionais que lancam produtos com protecao solar. Engracado notar que estamos falando de um Pais com muito sol e calor e ainda assim as industrias de cosmeticos hesitam em notar que precisamos nos proteger do sol.

Claro que se voce so usa maquiagem a noite, nao tem necessidade de usar cosmeticos com protecao solar. Mas sejamos sinceras, quem aqui nao aplica pelo menos um item de maquiagem de manha cedo?

Produto: Batom FPS 15 Protecao Solar

Marca: Vult

Promessa: Labios protegidos e hidratados. Sua formula contem Vitamina A, E e Colageno, alem do FPS 15 que sao grandes aliados contra o envelhecimento precoce. Alta cobertura e otima duracao.

Veredicto: Protecao solar eficiente com preco acessivel. Recomendado para qualquer estacao do ano!
Comprei a cor numero 06 que e um rosado cor de boca e achei que ele entrega uma cor bastante pigmentada. So uma aplicacao nos labios ja e mais do que suficiente para ficar com uma cor linda. Outra grande qualidade e a textura bastante macia na hora da aplicacao, mas que com o tempo vai ficando mais sequinha quase como um batom matte.
A presenca das vitaminas e do colageno ajudam a manter o labio mais uniforme, sem tantas ruguinhas ou partes ressecadas. Alias, usar colageno no batom foi algo que eu so havia visto nos batons da Lancome.
Se esse batom tem algum defeito e o cheiro do produto. Nao sei porque, mas o cheiro nao e muito agradavel e lembra um pouco cheiro de cera. Mas nao se preocupe, pois nos labios esse cheiro desaparece e voce ate esquece desse defeitinho.

Nota: 9.5

Preco: 12 reais

7 comentários:

Tâm disse...

Gostei da dica tchucaa
ja tinham em falado que o pó da vult tinha um cheiro terrrivel
mas o que vale é a qualidade né
haha
ótima semana light pra ti!!
super beijo

Betina disse...

Sabe qual é o problema? É ficar MORRENDO de vontade de comprar esses produtos (no caso do lápis do post anterior) e lembrar que eu moro no Brasil hauhauhahauha. Alias, qual o valor em Reais daquele lápis?
Beijinhos

Unknown disse...

Betina,
o lapis da Max Factor custaria uns 16 reais, mais ou menos.

Luana disse...

Eu comprei esse batom, e adorei! Eu tenho o número 2! Amei de paixão mesmo!
Beijos

Cris Pironi disse...

Lari, mesmo a noite ou para ficar em casa é preciso de filtro solar pq as luzes artificiais e iluminação de pc queimam tb, causando manchas.

Por isso muitas pessoas pensam: mas uso filtro o dia todo, como isso ocorre? É por não usar em casa ou a noite.

Todas as makes deveriam ter filtro, todas. De qualquer maneira, independente do horário e de se saio de casa, uso filtro.

Ando com receio de comprar essa linha da Vult e pesar, não ser boa, essas coisas, mas acho q acabarei me jogando pra testar.

Bjs, leandaaaaaaaa!

Patricia Harumi disse...

Larissa, sou tua mais nova fã aqui!
Todos os dias passoa aqui pra dar uma olhadinha nas novidades!
Parabéns pelo blog, meu favorito!

bjs

Ana priscila disse...

sobe o que me da medo nessa onda vult/duda molinos? é que eles façam que nem a contem 1g e as atuais marcas de make: aumente o preço virem estrela...

bjppppppppppp