terça-feira, 5 de maio de 2009

Lancome Demaquilante Bi-Facil


Um dos demaquilantes para a area dos olhos mais comentado nos blogs de beleza, o Bi-Facil da Lancome carrega a fama de ser o melhor, ou pelo menos estar entre os melhores do mundo. Ele sempre e citado em rankings de revistas e sites de beleza.

Quem usa rimmel a prova d'agua ou lapis de olho preto, sabe o quao dificil e conseguir tirar toda a maquiagem dos olhos, sem acordar parecendo uma pandinha. Como as palpebras dos olhos sao bastante sensiveis, o cuidado com essa area tem que ser redobrado.

Por isso resolvi investir e comprar esse demaquilante, partindo das boas resenhas que li sobre ele. Sera que valeu a pena?

Produto: Demaquilante Bi-Facil

Marca: Lancome

Promessa: Demaquilante instantâneo para a área dos olhos indicado para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d'água. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato, este demaquilante remove todos os tipos de maquiagem facilmente.
Refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada. Sua fórmula eficaz e bi-fásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os restos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), não deixando nenhum resíduo de óleo. Seus suaves agentes de limpeza removem toda a maquiagem dos cílios.

Veredicto: Nao recomendo. Esse demaquilante apesar de tirar bem a maquiagem, nao e infalivel e deixa a area dos olhos um pouco oleosa.
Nao que ele seja um produto ruim. Ele realmente tira a maquiagem, principalmente sombras bem escuras e lapis de olho. O problema e quando tem que tirar rimmel. Ai tem que esfregar, que nem como a maioria dos demaquilantes.
Outro detalhe negativo e que nao achei que ele e realmente suave para a area dos olhos, visto que entrou um pouco dentro do meu olho e ardeu.
Num geral e um produto bom, mas eu acho que se for pra pagar esse preco, melhor comprar um demaquilante mais simples que faz exatamente o mesmo servico.

Nota: 6

Preco: 127 reais por 125 ml

20 comentários:

FR disse...

Oi Larissa!.... Realmente está acontecendo iso. Em algumas caapitais, a distribuição dos esmaltes Ana Hickmann ainda não chegou a niveis satisfatórios.

Encaminhei sua observaação à gerencia nacional de vendas, em São Paulo.

Abraço,

Bianca Kushnir disse...

Casa Natura em São Paulo?
Mais em www.papodemadame.com.br

Juliana Borba disse...

Uai! P/ mim, esse é o melhor que tem. Eu só encosto nos cílios e ele tira aquele rímel superbonder da Boticário sem esforço... Agora aquele que vc gostou da Nivea, Deus me livre, trem ruim lascado! O da Vult é bem melhor. O da tampinha preta tira tudo. Demaquilante bom mesmo é o Shampoo da Johnson's amarelo infantil. Tira tudo e não arde. Bjs.

Juli disse...

Concordo em genero, nº e grau!!!
rs

o da Clinique é um pouco melhor que esse na minha opinião. (um roxinho)

Mas ouvi falar de um da Bioderma (que só vende na europa) que é o must! Só falta achar alguém q vai pra lá e trazer pra mim...
rs

Bjos

Bianca Kushnir disse...

oI FLOR!
oBRIGADA POR ME COLOCAR NA SUA LISTINHA DE BLOGS!vC JÁ ESTÁ NA MINHA!Adoro as suas resenhas master verdadeiras...não tem jeito, né?Alguns produtos moram em nosso coração e merecem ser divulgados!
Mas me conta uma coisa, a Tatiana é sua amiga?Ela se candidatou a MADAMETE e logo logo estará por lá comigo!
Bjus

Bianca Kushnir disse...

Já sei pq as atualizações não aparecem!Se vc linkar o .com.br não vai mesmo, pois ele redirecionada para este endereço:
http://papodemadame.blogspot.com

Bjus

Unknown disse...

Larissa, vc já experimentou o bifásico da contém 1g?? Eu uso lente de contato e tenho a pele oleosa, então só uso lápis e rímel à prova d'água (todos os dias, o dia inteiro!). Esse da contém tira tudo facinho, sem deixar oleoso e nada de panda eyes!! Além do preço, q é bem convidativo...
Tb tenho usado o cleanse off oil da MAC. Esse é mais caro, e um pouco mais trabalhoso, mas tb tira q é uma beleza, além de, inacreditavelmente, não deixar a pele oleosa!
Beijo

Viviane Cavalcanti disse...

Conconrdo contigo Lari!
Ele deixa meus olho mega oleosos, não tira tudo e ainda arde! Achei que fosse só comigo..

Beijos amore!

Unknown disse...

Lari,

Eu nunca usei esse,mas vendo vÁrias dicas de blogs resolvi experimentar o óleo Johnson e não é que é MARA?!?rsrsBjs

sfericwaves disse...

Também tenho esse e quase não uso... acho muito pouco eficiente. Nada melhor que óleo de bebê e shampoo johnson.

Mel disse...

Eu uso direto tira tudoo e não arde não...gosto muito.
Mas eu so experimentei dois demaquilantes esse e o da clinique. eu prefiro o bi facil da Lancome.
O meu esta pra acabar e é dificl achar aqui com bom precio, Sempre tive sorte de encomendar pra alguem trazer de USA, mas nesta epoca ta dificil. Vcs podem-me recomendar um outro???

Bazar e brechó disse...

Como sempre, obrigada pela dica.
Por pouco q ñ compro.
Abraços sucesso sempre.
Denize

Hellen Christine disse...

Oi Linda tudo bem? eu já até comentei no meu blog a respeito desse demaquilante...

O da Mary Kay é muito melhor e se equipara a ele e custa apenas 44,00 pilas...
vale super a pena

o post q falei dele esta aqui http://todamulhergosta.blogspot.com/2009_02_01_archive.html

disse...

Ai Larissa, alou aterrisa!!!

hahahahahahaha
Brincadeira tá! Só com a gente que as pessoas brigam!!!!!

beijos guria

Anônimo disse...

Oi Larissa, eu uso um demaquilante , da Neutrogena, em creme, que é bem honesto e barato. Ele retira tudo direitinho e não arde nos olhos.......Ainda bem que vc trouxe este post ,pois eu estava pensando em comprar esse mais caro.......mas vou ficando com o meu mesmo......

Andreia disse...

Olá Florzinha,
eu sempre usei o Demaquilante bifásico para rosto e área dos olhos O Boticário e sempre me atendeu !!!

bjux

Lilian disse...

Oi Larissa, sempre leio o seu blog, adoro, e vim aqui p te dar uma dica de um demaquilante p/olhos maravilhoso, é o Gentle Eye Makeup Remover da Estee Lauder, é maravilhoso, tira tudo mesmo e o melhor de tudo é que ele é oil-free então não deixa os olhos cheios de óleo e melecado como alguns outros demaquilantes fazem, é mto bom!
Bjos.

Aline disse...

Quero experimentar o Óleo Johnson’s Baby (para usar apenas nos olhos). Achei até a Fernanda Paes Leme recomendando: http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m1123/bons-bonitos-e-baratos

Usei o xampu da mesma linha e realmente tirou toda a make, mas deixou a área dos meus olhos extremamente seca! E olha q tenho a pele oleosa. Não recomendo essa dica do xampu para quem mora em cidades de clima seco.

Laura Souza disse...

Olá , Larissa... eu tenho esse mesmo problema com demaquilante e tal...mais de todoooos que usei ...o que mais amei foi o da mary kay ...para mim não tem igual...
Experimente e depois vc fala para nós o que vc achou do produto...beijinhos

Lorena Vale disse...

Oi, eu vi este post e tive que vir comentar!! Eu uso este demaquilante da Lancome e amoo!! Sobre o que voce falou de ficar oleoso, nao é bem assim! Voce passa e fica super oleoso, daí vc espera uns segundos que ele seca na hora e parece que vc nao passou nada!! fica sequinho! é por isso que eu gosto mais dele do que de qualquer outro! ehehehe