quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Monange Hidrashine Reconstrutor Shampoo e Condicionador


Voces ja notaram como a linha de produtos da Monange cresceu? Se antes a empresa era conhecida pelos seus hidratantes corporais, agora ela oferece tambem desodorantes, colonias e produtos para cuidado dos cabelos.

A quantidade de opcoes de shampoos e condicionadores chama atencao pela quantidade de opcoes: Brilho Intenso, Cachos Perfeitos, Extraperfume, Fortificante, Lisos Radiantes, Luzes Naturais, Protecao da Cor e Reconstrutor.

Como adoro experimentar novos shampoos, fiquei bem animada quando a empresa enviou para o Blog a linha Hidrashine reconstrutora! Segundo a empresa, esta linha contem elementos de leite de soja e de trigo, que repara os fios e devolve o brilho e hidratação.

Produto: Hidrashine Reconstrutor Shampoo e Condicionador
Marca: Monange
Promessa: Monange inova ainda na linha capilar, lançando Monange Hidrashine 48 horas. Todos os produtos da linha - shampoos, condicionadores, cremes para pentear e cremes de tratamento - foram reformulados para oferecer performance e praticidade às mulheres. A tecnologia Hidrashine, além de oferecer hidratação e brilho por 48 horas, proporciona efeito liso, ação antifrizz e efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos. Além disso, as embalagens ganharam nova roupagem, com design e cores vibrantes.
Veredicto: Uma linha hidratante para o cabelos e que nao pesa os fios.
O bastante espuma e peshampoo e daqueles que faz rfuma o cabelo todo. Ja o condicionador e consistente e um pouco que voce aplica rende bastante. Exatamente por este motivo, meu shampoo ja esta no final e o condicionador tem mais que a metade.
A fragrancia de ambos os produtos e agradavel e dura nos fios por umas 2 horas depois do banho.
Sei que a questao de pesar os fios e muito pessoal, mas tenho cabelos mistos e nao senti que esta linha deixou meu cabelo pesado ou oleoso. Nao acredito que ela seja assim tao reconstrutora, mas acho que funciona muito bem para cabelos normais ou com as pontas secas.
Nota: Shampoo 8
Condicionador 8.5
Preco: 5 reais tanto o shampoo quanto o condicionador.

18 comentários:

Anônimo disse...

menina, visitei recentemente uma amiga e ela estava justamente usando este shampoo, ele estava no banheiro e eu, que nao tinha levado nenhum, passei a usa-lo.
Adorei, a qualidade do shampoo e a gentileza e hospitalidade dela.

Anônimo disse...

Lindas as embalagens, bem chamativas, mas ainda não tive o privilégio de usá-los.
Beijão ...
Eliana.

Cacá disse...

Olá!!
Eu já experimentei exatamente essa linha! As embalagens estão bem mais modernas do que as antigas, e o conetúdo parece ter evoluído também! Testei e aprovei...mas claro que não podem se enquadrar na categoria de tratamento profundo, estão mais para lavagem com leve tratamento, como Seda e talvez Palmolive.
Comecei nesse mundo dos blogs agora e adoraria uma visita sua para validar meu último post: Maquiagem que resista a esse calor!

Bjs

http://cosmetics4us.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Larissa!

Bem, meu comentário não se refere a esse assunto, mas não sabia onde colocá-lo.
É sobre aqueles cremes da AVON
que sua mãe estava testando.
Já dá para opinar?
Estou ansiosa pois um que estava usando está no final e se esse for bom, gostaria de comprá-lo.

Obrigada.
Abraços

Rita Celia

renata disse...

Bem adorei viu flor eu também adoro experimentar vários shampoos etc...então no meu blog eu contei a saga dos meus cabelos e encontrei uma solução achei muito boa na minha opinião até porque essa nova linha do seda não se deu bem no meu cabelo ai passei a usar linhas melhores até chegar a uma conclusão INHA FELT COSMÉTICAS entre no meu blog e de uma conderida linda me segue ok eu já te sigo http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Prefiro a Magia do Saravá!

http://www.youtube.com/watch?v=1tHRI6uTsLE

Anônimo disse...

Pois é,
Também achei o shampoo e condicionador muito bons, porém depois que passei a usá-lo notei que a minha alergia voltou. Tenho alergia a componentes de esmaltes (tolueno e formaldeído).
Quando uso o shampoo sinto ardência. Provalvelmente a hidratação deve-se ao FORMOL da fórmula. É uma pena...

Anônimo disse...

eu usei e sinceramente não gostei, sem falar na ardencia q da nos olhos, ta faltando muito pra tanta propaganda!!!!!!!!!!!!!!!

Euzinha disse...

Não gostei arde muito os olhos.Que pena.

nane disse...

lavando meu cabelo com o shampoo monage, juro quase fiquei cega, fiquei uns 3 minutos embaixo do chuveiro com o olho e a dor era insuportavel, quando saí não conseguia parar de lagrimar, fiquei no quarto escuro com colirio "fresh theer", e quando acordei hoje pela manha meus oplhos estavam sensiveis, e com pus, nunca mais vou usar deve ter soda caustica pura, sorte eu não ficar cega, nane 24 02 2011

Meg disse...

Cmprar o condicionador. Não comprei o shampoo, mas estou com vontade de comprar, pois amei o condicionador, muito bom. Recomendo!

Anônimo disse...

Bom na minha opinião shampoo arde mesmo sem dúvida , todos são assim sem excessão , até mesmo os sem sal . tem que ter mas cuidado na hora da lavagem para não cair nos olhos .. shampoo é para os cabelos e não os olhos. o shampoo monange adiante sim e recomendo , tem preço acessível e restaura de verdade os cabelos danificados , muito melhor que os caros e que prometem muito e não resolvem nada.

vero disse...

com cordo recomendo monage

elaine izabel disse...

desde que passei a usar esta nova linha ,tenho tido resultados surpriendentes ,valeu e eu recomendo.elaine de bh

Alice disse...

Odiei...
Todas as resenhas que li falaram bem,mas também todas exceto vc disseram que receberam eles em casa...
Shampoo arde?arde sim mas ñ como esse,misericordia!!!
o Condicionador é uma piada...fora a alergia que me deu...nunca mais na minha vida uso monange!!!

Sara disse...

Eu sou louca por condicionador! Eu gosto de todos eles!

Anônimo disse...

Depois que usei o shampoo e condicionador da linha monange não paro de me coçar. Meu corpo inteiro cheio de placas vermelhas.

Anônimo disse...

nao gostei queima os olhos