terça-feira, 17 de março de 2009

Lush Sabonete Butter Cream


Se voce tivesse a opcao de usar um sabonete que fosse tao hidratante, mas tao hidratante que voce nem precisasse usar locao hidrantante corporal apos o banho, voce deixaria seu hidratante de lado?

Pois eu fiz isso por algumas semanas. Adquiri um sabonete da Lush denominado Butter Cream, que contem 20% de ingredientes de limpeza e 80% de manteigas e oleos hidratantes. Ele promete ter o mesmo efeito na pele de um sabonete comum, mas com uma acao hidratante reforcada o que te aliviaria de usar uma locao apos o banho.

Nas lojas e possivel encontrar seis opcoes desse tipo de sabonete, entre eles uma de rosa e uma de coco. Como adoro um produtinho 2 em 1, comprei a versao Heavenly Bodies que e feita com cacau e tem cheirinho de chocolate. Sera que ele hidrata a pele mesmo?

Produto: Butter Cream

Marca: Lush

Promessa: A Butter cream is what a soap hopes to become in its next life if it behaves very well in this one. At Lush we minimise the 'soap' part of our soaps so that we can fill them up with lots of other lovely things. Most soaps are 99% soap and 1% fragrance; 2% for a really posh one. Buttercreams are 20% soap to clean your body and 80% butters, oils, infusions and other fabulous things to get your skin looking and feeling lovely.

Veredicto: Nao amei nem detestei. Apesar de bastante hidratante, achei muito estranho a falta de espuma no banho.
Eu nao vou negar, esse sabonete te oferece uma experiencia diferente. Apesar de ser bem hidratante, ele nao deixa a pele oleosa tal qual quando voce usa o Oleo Seve da Natura, por exemplo. Ele deixa a pele bem macia, sem nenhum traco de oleo aparente.
A fragrancia do Heavenly Bodies e uma mistura de chocolate preto com laranja, bem interessante. Ele contem uma argila especifica para limpar a pele, e apesar de limpa-la voce nao sente que esta mesmo tendo esse efeito de limpeza. Ai que vem o problema. Sem saber direito se voce esta limpa ou nao, voce acaba usando o produto duas vezes mais do que voce precisa.
Tambem nao acredito que quem tenha a pele bem ressecada vai poder se livrar de ter que usar um hidratante durante o dia. Ja se voce tem a pele normal, com certeza pode economizar alguns minutinhos.
Num geral, gostei desse sabonete mas nao sei se conseguiria so usa-lo por muito tempo, pois o habito de sabonete que faz espuma e maior que mim.

Nota:8

Preco: 4 libras por 100 gramas.

7 comentários:

Grazi disse...

ai me interessei mega
nao tenho mta paciencia pra creminhos kkkk

bjos

Paula disse...

Eu também tinha achado super legal pela descrição, porque tem dias que morro de preguiça de passar hidratante e minha pele não é suuuper ressecada. Mas a espuma também é muito importante pra mim, acho que não me acostumaria com a falta dela.

Beijos!

Ana priscila disse...

ah nao! nao largaria meu hidratante nao! usaria os dois caso eu encontrasse um sabonete que pudesse fazer o serviço dele

bjooooo
Lari qd vamo fazer nossa listinha de cosmetico?

Srta. disse...

Nossa, vc já experimentou o esfoliante corporal do boticário da linha bodyactive, nossa to impressionada! É maravilhoso, deixa sua pele super macia e hidratada. Eu recomendo!

Tb não sei se largaria meus hidratantes! ehehehhhe passo mais de 1!!!!


Bjocasss

Ju disse...

Ai, eu não conseguiria tomar banho sem espuma, estranho... Parece que está faltando alguma coisa. Bjs.

Nine disse...

A proposta dele parece bem interessante, mas eu amo mudar de sabonte... ehehhe.
Gostei da opção de chocolate preto com laranja... bem exótico. Só acho que não conseguiria abandonar o hidratante, já é uma rotina que esta enraizada em mim...
Mas não custa experimentar, né!

Bjs

Iracema disse...

onde adquiri-lo no Brasil a única loja que conhecia no Barra shopping fechou... vc conhece outra no brasil??