terça-feira, 3 de março de 2009

Dior Base Skin Nude


E impressionante como quando uma empresa cria algo, quase todas as outras copiam. Nao sei quem comecou com a ideia de base mineral liquida, mas se preparem para uma invasao delas.

A Dior, por exemplo, ja tem a sua base liquida mineral. Ela se chama Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup SPF 1o e promete os beneficios dos minerais junto com cobertura mediana para a pele. Sao 12 opcoes de tons e a garota propaganda e a Charlize Theron.

Mas sera que essa base vale o investimento? Vamos a analise.

Produto: Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup

Marca: Dior

Promessa: A nova base da Dior contem 100% pigmentos minerais naturais que junto da agua mineralizada entrega uma pele perfeita, que melhora a cada dia. Usando tecnologia avancada em maquiagem mineral, esse produto vai levar sua pele a um nivel de beleza e textura nunca antes imaginado.

Veredicto: Nao gostei muito e nao compraria de novo. Apesar de varias qualidades ela tem dois defeitos imperdoaveis.
Apesar da textura liquida, e dificil de espalha-la na pele tanto com o pincel quanto os dedos. Uma vez que entra em contato com a pele voce tem que misturar a base bem rapido, porque ela logo seca e pode deixar a pele com manchas de cor.
E o que falar dessa protecao solar marota de FPS 10? Eu nao gosto de miseria com a protecao solar. Ou poe 15 pelo menos, ou nao poe nada.
Um ponto positivo dela e que tem uma cobertura bem eficiente para uma base mineral.Alem disso, ela rende bastante e so um pouquinho que voce aplica da para cobrir o rosto inteiro.
Outra qualidade e que uma vez na pele voce nem sente que esta usando base. Se voce espalha-la bem rapido e for detalhista, vai passar o dia inteiro sem notar que esta com maquiagem.
Como todas as bases minerais, ela nao tem nenhuma fragrancia e pode ser usada por peles sensiveis. Ela pode ser usada tambem por peles mistas ou oleosas, sem aumentar a oleosidade da pele.

Nota: 6

Preco: 45 dolares.

6 comentários:

JuD. Faria disse...

Lari,já experimentou a base mineral líquida da Mary-Kay? Olha,não sou a "rainha" das bases,ao longo dos meus 20 aninhos não tem muito tempo que comecei a investir nesse tipo de produto,mas de todas que usei achei ela a melhor - sinceramente,não imagino que uma base possa ser melhor que aquela,que cobriu toooooodas minhas manchinhas,olheiras e espinhas. Ficou leve,sem parecer que eu estava de base - AMEI E SUPER RECOMENDO pra todo mundo.

Beijocas.

Anônimo disse...

base elegerete da dior e´a mellhor!! logo a dior tao "infalivel" ne? e tao cara pra na ter uma proteçao solar decente. vc ta certa!!

bjoooooooooo

Anônimo disse...

Pelo preço, promete, e, não cumpre!
Estamos falando em Dior, hein Lari?
Beijos ...
Eliana
mariaortizdamiao@superig.com.br

Cris Pironi disse...

Larissa, "protecao solar marota" me matou hahahaha
Acho q deve ser meio cara, então eria q ter uma nota maior pra compensar. Já tentou a Teint Idole da Lancome? Não é mineral, mas falam maravilhas.
Bjsss.

Hilda disse...

Concordo com vc... eu ganhei uma amostra dessa base na Vogue de Marco e achei que tem que "correr" para espalhar porque ela seca muito rapido. Alem de que achei que ela gruda na pele e eh dificil ate para tirar.
Bjs

Penso, logo escrevo disse...

Olá! Te achei no Hey Cute!

Passa lá no meu blog também.

Abraço