quinta-feira, 5 de março de 2009

Mac Creme Sheen Glass

Todo mundo falando da colecao da Hello Kitty, enquanto as que foram lancadas na mesma epoca ficam ali num cantinho largada as moscas. Exageros a parte, foram poucos os blogs que falaram sobre a colecao Creme Sheen que reune batons cremosos e afins que nao tem nenhum glitter, brilho e cia.

Essa colecao e composta de oito tonalidades de batons, quatro lapis para contorno dos labios e oito cores de glosses. Nos batons nenhuma grande novidade, visto que eles ja tinham batons com a mesma textura e dessa vez so foram adicionados mais opcoes de cores. Os lapis de boca tambem nao sao grande coisa, mas os glosses sim sao novidade na marca.



Creme Sheen Glass e uma mistura do batom creme sheen com o brilho dos lip glass. Esta disponivel nos tons:

Ever So Rich- sheer lilac
Fashion Scoop- pale cool baby pink w/light pearl
Boy Bait- light neutral beige with pearl
Partial Pink- light creamy yellow pink with light gold pearl
Melt in Your Mouth- mid-tone creamy clean pink
Petite Indulgence- mid-tone bright blue pink
Creme Anglaise- mid-tone neutral mauve
Looks Like Sin- sheer deep berry

Sabe quando voce gosta de todos os tons? Pois e, eu experimentei cada um e gostei de todos, apesar de achar que alguns nao tem muita cor uma vez aplicados nos labios. Um exemplo disso e a cor Fashion Scoop ou Partial Pink.

Os destaques, na minha humilde opiniao, sao as cores Ever so Rich que e um lilas e a Creme Anglaise, que eu um rosa mais escurinho. Comprei a Creme Anglaise para fazer uma analise para o blog!


Produto: Creme Sheen Glass

Marca: Mac

Promessa: A lip finish that fuses the creamy, sheen-filled nature of Cremesheen Lipstick with the shine of M∙A∙C Lipglass. Soft, comfortable, non-sticky. Applies with a doe-foot applicator. Use as a top layer to its namesake Lipstick or on its own.

Veredicto: Um gloss leve mas que diferentemente da maioria consegue entregar uma cor mais consistente. Mesmo assim ele nao tem a mesma cobertura nem a duracao de um batom.
Gostei muito da textura desse gloss, mais leve que os outros glasses da Mac. Alem disso, por conter aloe e vera ele tambem ajuda a hidratar os labios, bom especialmente naqueles dias que sua boca esta levemente ressecada.
Eu acredito que essa cor valorize a maioria dos tons de pele, de uma olhada no resultado dele na minha boca.

Deu pra ver que ele deu uma corzinha, mas nada excepcional, ne? Mas sabe, acredito que ele ofereca a cor ideal para ir trabalhar, sem que fique parecendo que voce esta se produzindo muito.
O resumo da opera e que recomendo essa linha de glosses, pois as cores sao muito bonitas e pelo menos da para fugir um pouco da grande maioria de glosses com glitters e purpurinas.

Nota: 9

Preco: 18 dolares

2 comentários:

Juliana Borba disse...

Oi Lari! Te mandei e-mail. Aguardo retorno. Beijos:)

Cris Pironi disse...

Tem selo pra vc no meu blog!

Bjsssssssssss.