sexta-feira, 13 de março de 2009

Recadinhos

Meninas,
essa sugestao da FerBridi foi excelente nao? Ela sugeriu que a gente mesma faca o nosso ranking de cosmeticos, tipo os Melhores da cada area na opiniao das leitoras. Poderiamos fazer as votacoes a cada semana com as leitoras sugerindo os produtos que sao os melhores do mercado.

Vou dar uma pensada em que formato poderiamos fazer isso. Quem sabe poderia ate rolar sorteio de premios para incentivar a participacao e assim fazer com que tenhamos uma lista que reflita o perfil dos produtos preferidos das leitoras e blogueiras. O que voces acham dessa ideia? Participariam?

Ah, tenho outro recado! A Pri do Make Up Addicted esta com mais um sorteio no Blog. A vencedora ira ganhar um kit de maquiagem e um lapis de olho, todos Made In England. Alias, sugiro que ela comemore tomando uma xicara de cha Earl Grey (cha preto com bergamota, bem tipico daqui). Para participar entre nesse link http://makeaddict.blogspot.com/2009/03/comeca-o-4-sorteio-make-up-addicted.html

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei a sugestao.. agora poderimas separar cada item com dois preços.. os mais caros e os mais baratos, que tal Lari?

to anciosa pra ver isso tudo
bjoooo

Juliana Borba disse...

Eu participo com certeza, até sem brindes. E se for com brindes, a participação será maior ainda, lóódgeco!Bjs.

Letícia Ribeiro disse...

Super legal a ideia! Acho que muitas leitoras participariam sim (eu incluida, logico!)

Beijo

Anita disse...

acho a ideia muito bacana! participarei certo, com brinde ou sem!!!

vale nao ser produto brasileiro?? pq moro nos eua, e nunca fui obcecada por maquiagem ou beleza ateh me mudar para cah... :P

Anônimo disse...

Coisas de Diva apóia com tudo a iniciativa. Acho digna!

Anônimo disse...

Lari, com brinde ou sem, topo sim!
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Shirley Stamou disse...

Lari,
Bem bacana a sugestão!
beijos,