segunda-feira, 14 de março de 2011

Avon Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas

Um dos lancamentos recentes da Avon e o Creme Hidratante de Cutículas da linha Nail Experts. Diferentemente da maioria dos hidratantes de cuticula que conheco, este pode ser usado tanto nas unhas quanto nas maos.

Por causa do inverno, minhas maos tem andado bastante secas. Resolvi experimentar este produto diariamente por 1 semana, usando-o somente a noite. Sera que ele e um bom hidratante?

Produto: Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas

Marca: Avon

Promessa: SOS UnhasTratamento intensivo para unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação.
• Elimina a aparência seca e áspera da pele em uma única aplicação.
• Amacia e hidrata a área das cutículas, deixando-as com aparência saudável e bem-cuidada.
• Textura cremosa

Veredicto: Uma otima opcao de hidratante para cuticulas e maos.
Ao aplica-lo na primeira vez minha impressao nao foi das melhores, pois nao gostei da fragrancia dele (delicada mas que lembra cheiro de remedio). Isto aconteceu porque antes estava usando uns hidratantes para maos que eram bastante perfumados, com cheirinho de lavanda e tal.
A boa noticia e que a ma impressao foi embora uma vez que depois de somente 2 dias de uso, notei que as minhas maos estavam macias e as minhas cuticulas com uma aparencia saudavel. Com um resultado tao rapido e um precinho acessivel, este produto da Avon e realmente uma barganha.

Nota: 9.5

Preco: 5 reais por 50 gramas.

9 comentários:

Rodrigo disse...

Uso este creme antes da primeira venda, a minha irmã é revendedora e me deu 1, acho que a Avon poderia fazer uma embalagem maior.
O creminho é bom mesmo.

Bjs!

Andrea disse...

Tbém tenho este creminho na minha mesinha de cabeceira. Uso quase todas as noites também. Achei a hidratação boa mas nada de excepcional.
Beijos
Andrea

Blog da Núbia disse...

Pena que ele não chegou ao brasil ainda. bjs

Julia disse...

Eu tenho esse produto já faz um remoinho e adoro. Minhas cutículas não sabem o q é ressacamento há mto tempo. Outro produto q gosto bastante é o Miracuticle da Avon. Ele havia sido retirado dos catálogos da Avon, porém acho q de tanto o pessoal reclamar, a Avon voltou a vendê-ló. :)

Unknown disse...

Nubia,
este produto ja esta sendo vendido no Brasil! Da para compra-lo na revistinha da Avon.

Beijos,
Larissa

AVON disse...

Este produto em Portugal é um sucesso! Eu uso, e as minhas clientes adoram! Ainda por cima cá em Portugal tem um preço fantástico.

Beijos a todo o mundo!

Joice disse...

é tudo de bom, como tudo na Avon!! Bjus Visitem http://miscelaneafem.blogspot.com/

sorte para nós!!!

Anônimo disse...

Estou fechando uma pronta entrega de produtos Avon e Natura, tenho um bom estoque e um bom preço.Tendo interesse entre em contato no telefone 011-22034041

Ana Lucia

Anônimo disse...

Estou fechando uma pronta entrega de produtos Avon e Natura, tenho um bom estoque e um bom preço.Tendo interesse entre em contato no telefone 011-22034041 ou por e-mail: analuciacasadei@globo.com

Ana Lucia.