quarta-feira, 16 de março de 2011

Produtos Favoritos de Marco

Um coisa normal para gosta de cosmeticos e ter certas fases em que voce gosta muito de um produto e depois no outro mes acaba se apaixonando por outro.

Como adoro ver o que as minhas blogueiras favoritas tem gostado a cada mes, resolvi tambem dividir as minhas preferencias mensais aqui com voces. Alguns destes produtos ja foram comentados aqui, ja outros serao tema de resenhas futuras.

- The Body Shop Vitamin C Daily Moisturiser SPF30 - alem da formula hidratante, ele tem uma excelente protecao solar. Otima opcao de hidratante facial para quem tem a pele normal ou seca.

- Clinique Fresh Bloom Allover Colour Blush - Uma excelente opcao de blush compacto que nao so da uma cor saudavel, como tambem ilumina as bochechas.

- Estee Lauder Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara - Sabe quando voce se apaixona por uma mascara de cilios? Esta tem sido a minha paixao ha meses! Ela alonga e curva os cilios e tem uma excelente durabilidade.

- Eyeko Graffiti Eyeliner Pen - Gosto muito das 3 cores (preto, azul e roxo) deste delineador em caneta. Ele e muito facil de aplicar, tem otima pigmentacao e dura bastante!

- Maybelline The Eraser Foundation - Esta base e o mais novo lancamento da Maybelline e tem uma esponja aplicadora na ponta. Ela tem uma cobertura bastante natural, mas ao mesmo tempo efetiva.

- Make Up For Ever 5 Camouflage Pallete Cream - Cinco opcoes de corretivos que tem uma cobertura espectacular. Definitivamente um dos melhores corretivos que ja usei na vida.

- Avon Ultra Rich Colour Cool Bliss Batom - Alem de ter protecao solar, este batom hidrata os labios alem de refresca-los.

8 comentários:

Andrea disse...

Fiquei interessada na Palette de corretivos e na base. MUF nem tenho esperança que venha para cá. Mas a base da Maybelline pode ser que algum dia apareça nas nossas prateleiras.
Beijos
Andrea

Mirza Braga disse...

Hummmm.. muita coisa legal... adorei a dica do hidratante!!! eu adoro esse batom da avon, só achei que deveria ter uma fixação melhor! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijo!
=D

Quel disse...

Minha próxima aquisição será essa paleta de corretivos. Já encontrei por aqui, rs.

Adorei o post!!!

Beijooos
Quel

Sorteio no blog: http://esquadrinhandoporai.blogspot.com/

Pac disse...

Oi Lari!
Estou desejando a máscara de cílios e os batons da Avon desde que vc comentou aqui no blog. Já a base da Maybelline é o primeiro comentário positivo que vejo na blogsfera/YouTube.
Agora essa propaganda descarada aqui nos comentários achei o fim...
Beijos, Patrícia

Anônimo disse...

O blush deve ser realmente muito lindo, assim como esta na foto, e ainda mais da Clinique. O batom da avon eu comprei desde que lançou e estou amando. Realmente frescante!
Feliz escolha, parabéns Lari.
Beijão!!!
Elianinha.

Ana disse...

Oi Larissa

Achei interessante essa base da Maybeline. Agora não vale postar coisas da Body Shop. Eu fico desejando e nao tem onde comprar. Só esperando a proxima viagem para ver se acho. E demora...

Bjs

Flavia disse...

Oi Larissa, adorei os produtos, por favor faça um videozinho de como usar este paleta de corretivos, comprei mas não estou sabendo como usar...please!!!
Amo o blog, sigo desde o começo!
Beijos,
Flavia

carine disse...

esse blush da Clinique é lindo; por coincidência comprei um desse (na cor Peony) há dois dias.