quarta-feira, 9 de março de 2011

Clarins Water Purify One Step Cleanser

Sei que deveria usar mais sabonetes liquidos faciais para retirar a maquiagem, uma vez que a pele realmente fica limpa e sem residuos de demaquilante, mas eu fico numa preguica so em lavar o rosto antes de dormir.

Agora que e inverno entao, minha preguica quase que triplica. Por isto fiquei tentada a experimentar o demaquilante Water Purify One Step Cleanser da Clarins, que promete a mesma sensacao de limpeza que a agua oferece num demaquilante sem enxague.

Ele funciona exatamente como os demaquilantes a base de agua e o diferencial dele e a presenca da essencia de menta na formulacao, que segundo a empresa ajuda a acalmar e hidratar a pele.

Comprei-o ha 1 mes atras e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Water Purify One Step Cleanser

Marca: Clarins

Promessa: Perfect for skin that doesn't like water, this cleanser contains an essential water. This is an active ingredient, obtained through a process of steam distillation, making it rich in all the beneficial properties of the plants from which it's been extracted. In this case, Mint was selected for its soothing, softening and conditioning benefits. And because these no-rinse One-Step Cleansing Waters are so quick, efficient and easy to use, they're perfect for the gym, office, beach, travelling and whenever else a busy woman might need a cleanser on-the-go!

Veredicto: Um demaquilante aquoso eficiente.
Num geral fiquei bastante satisfeita com este produto da Clarins. Apesar de ser indicado para peles oleosas ou mistas, a formula dele nao e adstringente e deixa a pele macia depois da aplicacao, sem aquela sensacao de repuxamento.
Ele consegue retirar bem a maquiagem, mas somente a do rosto. Ja com a maquiagem dos olhos, ele nao e tao eficiente.
Um das coisas que mais gostei neste produto e a leve fragrancia de menta que ele tem. Nao e uma fragrancia forte, algo que seria ate desagradavel, mas sim leve e energizante.
Eu recomendaria o uso deste demaquilante para os dias que voce esta com pouco tempo, ou com muita preguica, para retirar a maquiagem. Ja para uso diario acho-o uma opcao meio cara.

Nota: 9

Preco: £18 por 200ml

5 comentários:

Fernanda Harmony disse...

Caramba Larissa, lesse meus pensamentos, foi?
Eu estava agora mesmo ponderando, se deveria comprar esse demaquilante ou nao. Acontece que eu testei sabonete da linha básica de limpeza deles, e amei. Mas daí experimentei tinted moisturizer e odiei. Ai fiquei totalmente na dúvida. Mas como só preciso mesm ode um demaquilante para tirar base e corretivo acho que dá pro gasto.
Adorei a resenha. Ajudou mesmo.
Beijos e sucesso!

Possible Beauty disse...

Ah amiga, pra que limpa a pele religiosamente, esse produto é mesmo muito caro...
Adorei a resenha!
Beijocas!

Mônica Luz
@Monica_Luz_PB
Possible Beauty
possiblebeauty.blogspot.com
www.possiblebeauty.blogspot.com

Andrea disse...

OI Larissa!!
Sabe que no invernão tbm gosto de produtos assim.
Este parece ser muito bom pena que aqui no Brasil os produtos da Clarins são um fortuna.
Beijos
Andrea

http://www.toqueessencial.blogspot.com/

Tati disse...

Já ouvi falar Larissa, mas nunca experimentei!!!
Boa dica


Beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Unknown disse...

Fernanda,
que legal saber que vc tinha curiosidade sobre este produto! Ele e bacana e acho que vc vai gostar dele!


Beijos,
Larissa