terça-feira, 15 de março de 2011

Palheta de Sombras Dior

Ultimamente tenho visto umas palhetas de sombra e blush tao lindas, que sao realmente um objeto de desejo.

A mais recente delas e a Butterflies Fever, da Lancome, que reune umas 5 tonalidades para as bochechas em formato de laco e borboletas.

Ja se voce gosta de algo mais impactante, que tal esta palheta denominada Mitzah da Dior, que sera lancada em maio deste ano?

Pois sempre fiquei com uma curiosidade tremenda para entender como que as industrias de cosmeticos conseguem criar este tipo de palheta. Pois encontrei um video no Youtube, que mostra como foram criadas as palletas de sombras Tailleur Bar da Dior. 




Vale a pena checar o video e ver o processo manual de criacao destas sombras lindissimas!

9 comentários:

Rita disse...

são lindas, dá até dó de usar, mas eu não vejo muita utilidade nessas paletas desenhadas não. Custam o olho da cara deve ser dificil de pegar as cores

Vanessa Olive disse...

Mas que é lindo demais, é...

Clau Jambo disse...

Cada uma mais linda que a outra.
Desejo todas..rs..

bj

http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

Luiza disse...

Desnecessário dizer que são muuito lindas neh! Mas como faz p/ pegar as sombras separadamente? Não fica ruim de usar? Todas as cores vão até o fim da paleta ou são apenas superficiais e quando vc usa fica tudo de uma cor só? oO

Débora Lopes disse...

Olá! Me chamo Débora Lopes.
Tenho um blog que fala sobre tudo o que envolve o universo feminino, acho que você vai gostar!
Já sigo seu blog a algum tempo, se puderes passar lá no meu e me seguir, para ficar sempre por dentro das novidades
eu fico muito feliz!
Um grande beijo e sucesso!
www.dbylopes.blogspot.com

Duas Lus disse...

Lariiiissa! Que coisa linda, amei!
Sou super fã da Dior, e essas 2 paletes são sensacionais mesmo...na verdade, as sombras devem ser as mesmas das outras paletes, mas esses desenhos nos tiram o sono, não é ?

Beijos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Unknown disse...

Meninas,
realmente estas palhetas nao sao praticas! Sao algo mais para se admirar do que exatamente usar todo o dia.

Voces viram que lindo e o processo de criacao da palheta da Dior? Eu fiquei encantada!

Beijos,
Larissa

Luana M. disse...

Eu já tinha assistido esse vídeo e fiquei encantada... o acabamento é manual, um luxo MESMO.

Pena que foram tão poucas unidades. Acho também que esse tipo de produto não é pra mim! E a coragem de usar??????????kkkkkkkkkkk

Marília Prata disse...

A Dior é sempre um luxo, tenho uma palheta de blush deles e adoro! As cores são perfeitas e a cobertura tb. Adorei ver esse processo no video. Também tenho um blog, quando tiver um tempinho, passe pra prestigiar...

bjos

Marília
http://marysopencloset.blogspot.com