sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Promocao de Setembro - Lembrete


Queridas, este post e so para lembra-las que hoje e o ultimo dia para voce mandar seu e-mail para participar da promocao do mes de setembro daqui do Ranking! O premio e o kit que contem: duas sombras Dazzle Dust da Barry M (nas cores 33 Pale Purple e 94 Teal) , uma mascara de cilios Big Eyes da Eyeko e um lapis preto de olho da The Body Shop.

Para concorrer a este kit e simples! Voce so precisa enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com, contando qual cosmetico voce nao consegue viver sem. Nao esqueca tambem de citar seu nome completo, idade e cidade. Para as respostas vale qualquer indicacao de cosmetico, desde creme para as maos ate batom, mas por favor, seja especifica e explique o motivo dele ser tao amado.

Cada numero de e-mail sera decidido pela ordem de chegada. Voce pode envia-lo ate a meia-noite de hoje, dia 25 de setembro. O sorteio sera feito por um programa virtual e o resultado sera divulgado no final de semana. Alem disso, algumas das respostas serao citadas num futuro post.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que possa participar, pois esqueci de por meu nome endereço e idade na hora de escrever meu recadinho...
Mandei depois e nao sei se conseguirei.. Espero que sim BeijO

Anônimo disse...

Estou nessa! Vou ganhar!!!
Beijos ...
Eliana.

Arlene Makes disse...

Será q minha história é boa??? Tô precisando de uma mascara nova...