sábado, 12 de setembro de 2009

O Esmalte da Semana

O esmalte da semana e o Red Nail Polish da Eyeko. E que esmalte vermelho! Ele tem uma tonalidade dos classicos vermelhos, daqueles que ficam lindos em qualquer tom de pele.

O bom e que consegui um efeito homogeneo com somente duas camadas e nao precisei aplicar camada de extra briho por cima.

A Eyeko esta com uma promocao de 50% nos seus esmaltes e o kit de 6 cores sai por £9. Alem disso, o site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil e em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ganha um produto de graca (outro esmalte ou balm, entre outros).



12 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo! Não vejo a hora de experimentar o meu! suepr beijo e passa lá no blog: http://chiqbyingrid.blogspot.com

Lilian Maia disse...

Eu como adoradora oficial de esmaltes vermelhos, fico babando quando vejo. Amoooo
Bjssss

Josy disse...

Adorei e ficou lindo, hj é sábado e vou usar o meu vermelho básico nas minhas unhas. hahaha
Bjs

Aline Ramos disse...

ameiii a cor..
mas sou apaixonada mesmo sao pelas embalagens desses esmaltes da eyeko!
beijosss

Priscila disse...

Essa cor é muito lindaaa!!!

Fernanda Corradi disse...

Lindo vermelho! mas pra mim, esmalte assim não dura nada...:(

Luly disse...

já experimentei o punk polish da eyeko e amei muito tbm!
olha aqui a fotinha que tirei dele: http://twitpic.com/dk1fg

TatahGouvea disse...

Ameeeeei
estava doida pra ver como era o esmalte e o vermelho é lindo...
quando entrei no site deles achei estranha a embalagem, as cores e os nomes, mas pelo visto é ótimo
bjs

Rita Araújo disse...

Linda cor. ficou incrível!

Beijocas!

Amanda Rachid disse...

nossa, q vermelho lindo, clássico, adorei!! =D

Unknown disse...

Ficou lindo! Além de chique fica super sexy, e seca super rápido. Minha nota é 10!!! Bjos...

Unknown disse...

Queridas,
este esmalte e show! Que tal fazermos uns sorteios de esmaltes aqui no Ranking?