terça-feira, 15 de setembro de 2009

Kerastase Nutridefense Mascara para Cabelos


Sou so eu, ou varias de voces acham os produtos da Kerastase carissimos? Eu sei que esta marca tem uma otima fama, tem mulheres que so confiam seus cabelos nos shampoos e condicionadores da Kerastase, mas na minha opiniao, qualquer produto pra cabelo que custe mais de 50 reais ja e um preco exorbitante.

Apesar dos precos acima do normal, a linha de shampoos e condicionadores deles e de aticar a curiosidade de qualquer beauty maniac, como eu.

Vejamos a linha de mascara para cabelos. So na linha Nutritive, existem tres mascaras, cada uma com um nivel diferente de hidratacao. Como os meus cabelos tem as pontas ressecadas, optei por comprar a mascara de nivel 2, que tem em sua composicao glicose, lipidios e proteinas para o cabelo. Sera que ela realmente vale o alto preco?

Produto: Nutridefense Mascara para Cabelos

Marca: Kerastase

Promessa: Máscara de nutrição enriquecida para cabelos secos, sensibilizados. Nutrição otimizada, das raizes às pontas.Proteção anti-ressecamento para combater os efeitos agressivos do meio ambiente.Os cabelos ficam repletos de suavidade e ficam leves, brilhantes e flexíveis.

Veredicto: Uma otima mascara de hidratacao, mas que deixou meus fios pesados e oleosos.
Talvez eu tenha escolhido a mascara errada, mas apesar deste produto ser bastante eficiente, ele nao funcionou tao bem com os meus fios.
A embalagem so vem com 200 ml, mas um pouquinho que voce aplica ja rende bastante. E exatamente por este motivo, tentei aplicar o minimo de creme no meu cabelo, mas mesmo assim na hora de seca-lo notei que os fios estavam pesados e ja no outro dia oleosos.
Eu recomendaria este produto para quem esta com os fios bem ressecados mesmo, pois em qualquer outro caso a mascara vai deixar residuos e pesar os cabelos.

Nota: 7

Preco: 140 reais

23 comentários:

Unknown disse...

Ai acho o preço mega caro tb.
Se fosse nota 10 a gente até considerava né, mas esse valor e nota 7... melhor nem arriscar.

beijoo

Anônimo disse...

Oi bom dia, então, vou deixar minha opinião sobre os produtos kerastase. Eu uso a mascara masquintense há muitos anos e posso garantir que vale cada centavo! Bom, isso pra quem tem cabelos muito estragados por chapa, escova progressiva, relaxamentos constantes, ou seja pra cabelo detonado não tem nada melhor!Pra quem tem cabelos levemente estragados pode ser que outras mascaras aguenta o tranco. Já usei váaarias mascaras, inclusive essa da Natura que vc postou aqui e NENHUMA se compara as da kerastase! Não é á toa que a maioria das atrizes usam, pode ver quando elas falam sobre cabelos. E eu nao acho o preço caro, pra mim um pote de 200 grs dura em media 3 a 4 meses(fazendo 1 hidratação por semana, e olha que meu cabelo chega quase na bunda, rsrs), porque ele é muito concentrado, então tem que passar pouco mesmo, senao relamente fica oleoso. Eu nao conheço essa Nutridefense, eu uso a Age recharge (pra dar força) e a Masquintense. É só fazer as contas e ver quanto gastaríamos se fossemos hidratar no salão, fica muito mais caro, com certeza, e tendo esses produtos em casa nao precisa nem ir ao salão, ou então comprar outra marca que nao dura o tanto que essa dura. Uma dica quando vc for aplicar é retirar todo excesso do produto e passar pouco mesmo, porque ela é mega concentrada! Ah e outra dica é comprar no site strawberry, ta bem mais barato la, comprei semana passada por 95,00. Bom é isso, eu amo kerastase e NÃO EXISTE NENHUM PRODUTO MELHOR, VALE A PENA MESMO!!!bjoss

Anônimo disse...

Ah esqueci de comentar, já ouvi varios cometários no site da kerastase no orkut com meninas dizendo que essa Nutridefense não chega nem aos pés da Masquintense, tem muita gente que nao gostou. Já a masqui é venerada por todas!!Faz o teste com ela, talvez vc goste mais. Bjos

Anônimo disse...

ops, errei, rsrs..." na comunidade da kerastse no orkut"

Anônimo disse...

Oiee!!! :)) Poizé, A kerastase é um treco difícil... usei por anos o Bain Satin 3 e o Masquintense para cabelos grossos. Superfuncionou comigo pq faço mechas e progressiva. Sóooo que meu cabelo acabou "acostumando" e o efeito já não era o mesmo. Por esse motivo, andei experimentando outras marcas e constatei que Kerastase é boa e tals... mas tem mooita marca aí que é tão boa quanto e não te deixa lisa, leza e louca. Um exemplo disso é a linha Absolut Repair que tb é da Loreal: amooo mooito e o preço é aceitável. Geralmente compro 1l de shampoo e máscara de 500g (pq sai beeem mais barato e divido com minha irmã!). Ah, sim.. quase ia esquecendo: ví no GNT um programa gringo que testava produtos de linhas diferentas da mesma marca (tipo: kerastase - que é da loreal e a Absolut Repair - tb é loreal). Eles lavaram o cabelo de duas mulheres com os produtos (elas não sabiam qual estavam usando) e no final davam a opinião. Surpresa: as duas achavam que haviam lavado o cabelo com a linha mais cara (kerastase). Então... ficadica: não vale taaaanto assim deixar as calças por um pote de kerastase!

Aline Ramos disse...

acho um absurdoooo o preço da kerastase...sao muuito bons...mas ainda acho que rola outros com melhor custo/beneficio

Aline disse...

Amo a Masquintense e não troco por nada, só quero lembrar um erro que muitas cometem e até eu já cometi, deixar a máscara por mais de 10 minutos, o cabelo pesa mesmo e pode ficar duro..rsrs

TatahGouvea disse...

Gente, eu sei que é caro, mas o produto é GORGEOUS... acho que não lembro de ter usado nada como ele até hj... é bom demais, o cabelo fica incrível e se eu pudesse comprava a linha toda - shampoo, creme, etc...
A linha kerastase é demais!
beijocas

Renata disse...

Caro, mas se fosse bom eu pagaria - como pago caros os produtos pra cabelos que eu uso. Mas Kerastase, nem pensar. É porcaria. Só marketing. Não gosto, não, são bem ruinzinhos. ;)

Unknown disse...

A unica vez que usei Kerastase meu cabelo ficou otimo, mas quando penso o quanto é cara e desisto de fazer o investimento pois posso usar algo mais em conta e com um efeito semelhante, não é igual, mas a economia e o bom senso as vezes falam mais alto.

Então é isso, talvez um dia use pois financeiramente posso, mas agora no momento eu vou usando o que posso.

Anônimo disse...

140 reais? Nossa, eu moro no Rio de Janeiro e aqui custa 104. Bem, verdade que em coisa de poucos meses, eles aumentam o preço. Lembro que estava R$99, há pouco tempo atras..De 5 em 5 reais..Mas, vale mesmo. Eu já usei a Absolut Repair e nao tem o mesmo efeito. Quem está precisando de tratamento pq o cabelo tá ressecado tem que usar mesmo a masquintense,e use de acordo com o fio (fios finos/grossos). Se usar a errada, aí o cabelo pode ficar pesado. E dura...eu compro de 3 em 3 meses, se fizer hidratação toda semana e tenho fios longos e cheios.Agora, fiz um teste e dessa vez comprei tb a Chroma Riche. É boa, mas realmente só a Masquintense é campeã!

Unknown disse...

Agora fiquei com vontade de experimentar a Masquintense!

Anônimo disse...

Olá!! Vc que falou do site strawberry, ele é seguro mesmo?? Estou com um pouco de medo de comprar lá!!

Gislaine Ceregatti disse...

Nossa, a Renata aí em cima não tem idéia da baboseira que está falando. Kerastase é, sim, a melhor linha de produtos pra cabelo contanto que se observem duas regras:

1. cabelo PRECISANDO DE TRATAMENTO: Kerastase é ótimo pra cabelo detonado. Vcs não têm idéia dos milagres que são possíveis com esses produtos. Agora, se teu cabelo tá OK só UM POUCO RESSECADO, ou UM POUCO QUEBRADIÇO, esquece, não vale a pena mesmo investir em um produto tão concentrado. Vai ficar uma b*sta. Melhor comprar um produto menos "power": mais barato e mais efetivo; vai dar um resultado melhor.

2. Escolha o produto certo pra vc!!! Se teu cabelo tá só um pouco ressecado, use o Bain de Satin 1, o Nutridefése 1. NÚMERO UM, MINHA GENTE! Se vc usar o 2, vai ficar pesado mesmo!!! Sabe o porquê? Pq vc tá saturando o cabelo com nutrientes! Colocando nele mais do que ele precisa! Vai ficar oleoso e pesado. Agora, se nesses casos só é preciso usar o "1", imaginem o que não faz um número "3"... Por isso Kerastase vale a pena, sim!

Agora, quem não tiver poder aquisitivo pra usar Kerastase ou só quiser um shampoo de qualidade maior, pode usar as linhas L'Oreal profissional (que aliás é a fabricante da Kerastase), Redken, Schwarzkopf. São produtos muito bons, mais em conta e seguram a onda. Eu por exemplo uso o Vitamino Color (cabelo tingido de vermelho) e os leave-ins da Kerastase (Ciment Thermique, Chroma Thermique), alternando sempre. E não preciso de hidratação mais, nunca! Mesmo com cabelos tingidos. Acreditem! Kerastase faz milagres!

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Conheço a máscara de tratamento masquitense há bastante tempo. O resultado é imediato. Os cabelos ficam mais macios logo após o uso e é ótima por ser específica para cabelos grossos ou finos. Apesar do preço alto ele é bem concentrado e um pote dura meses no meu caso.

Anônimo disse...

Não adianta dizer que kerastase serve para todo tipo de cabelo porque não serve mesmo. Para quem é escravo da escova talvez até funcione , pois mascara o resultado, mas usar e deixar o cabelo ao natural vira palha de aço na certa. Tenho os cabelos finos, cacheados e volumosos; a masquintense para cabelos finos deixou o meu cabelo parecendo uma nuvem de algodão de tão leve que ficou, desestruturando todo o meu cabelo; dei para a empregada. Há produtos muito, muito melhores no mercado.

Anônimo disse...

Acho q depende do cabelo....eu adoro......uso a masquintense p/cabelos finos e deixo secar ao natural....e eles ficam lindos....adoro!

Anônimo disse...

Alguns troques para não ficar com o cabelo nuvem de algodão como a colega disse: após lavar, penteie normalmente, use seu leavin ou serum que gosta e enrole em uma tolha. Isso deixará o cabelo mais pesado.
O meu quando eu lavo fica assim tb, aí eu faço assim, ou uso uma trança depois de seco, pra dormir pode ser. E o cabelo no outro dia está lindo e brilhante.

Anônimo disse...

OLHA!!! EU AMO KERASTASE, JA CHEGUEI USAR MASQUITENSE E MUITO ERA OTIMO FOR AO CHEIRO QUE FICA NÉ ADORO!!! MEU CABELO ACUSTUMOU AI PAREI DE USAR, AGORA DEPOIS DE 3 ANOS VOLTAREI DE NOVO AMANHA MESMO JA VOU COMPRAR A MASCARA MASQUITENSE, FIZ MECHAS E MEU CABELO TA UAM BUCHA DE RESSECADO E SEI QUE ELE DA UM RESULTADO OTIMO E MARAVILHOSO,, GASTO MESMO COM CABELOS,,, AFINAL QUAL AMULHER QUE NAOSE PREOCUPA EM UM CABELO LINDO, CHEIROOO E BEMT RATADO.....SALVE KERASTAE UHUHUHHU

Anônimo disse...

KKKKKKKKK ESSA É BOA DEU P EMPREGADAKKKKK QUERIDA TALVES VC TINHA QUE COMPRAR P CABELOS GROSSOS, ELE IA ADIANTAR ESSE VOLUME AIII..OLHA TENHO MECHAS JA USEI P CABELOS FINOS E NAO GOSTEI, PORK MEU CABELO TA FINODE TANTA QUIMICA, MAS É VOLUMOSO E CACHEADO CERTO O UNICO QUE DEU CERTO EMSMO FOI P CABELOS GROSSOS..SO COMPRO ELE AGORA FICA A DICA E SAIBA PASSAR ISSO É POUCO QUE PASSA E POUCA PAUSA CERTO SE NAO VAI FICAR U OOO MESMOO..MUITAS GENTE COMPRAR ERRADOE PASSA ERRADO E DEPOIS FALA QUE É UM LIXO O PRODUTO KKKKKKKKKKKKKK ESSES ARTISTA TODOS USAM E OLHA OS CABELOS CO MOVIMENTO ELINDO NADA DE COISA GRADADA NO COURO CABELUDOC ERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

The fitness tips for motivation we've been discussing can be very powerful if you use them. I spent hundreds of dollars trying to find that "quick fix" or magic solution that would have allowed me to drop the desired pounds and have the perfect body. Avoid burnout by mixing up your exercises so that you will stay interested in doing them.

My web blog :: http://fitnesstipsonly.com

Anônimo disse...

Hi, I want to subscribe for this web site to obtain latest updates, so where can i do
it please assist.

Also visit my page ... www.uzbekona.ru/profile/loydmcorne