segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bourjois Lapis de Olho Khol & Contour


Eu tenho bastante dificuldade em encontrar um lapis de sobrancelha que tenho um tom identico aos das minhas sobrancelhas. Os criados para as loiras, sempre ficam amarelados demais e os criados para as morenas ficam escuros.

Quem tem o tom de castanho claro deve estar entendendo o meu drama. Por isso, estou sempre a procura do lapis com a tonalidade ideal. Dias desses, passeando pelo estande da Bourjois, encontrei um lapis de olho com um tom que pareceu se misturar bem a minha pele.

Ele e a cor 07 Praline Inventif da linha Khol & Contour, que e um marrom claro cintilante, mas que nas sobrancelhas fica bem discreto. Apesar de usa-lo tambem como delineador de olhos, acabo usando-o muito mais nas sobrancelhas. Aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Eye Pencil Khol & Contour

Marca: Bourjois

Promessa: Definition to die for! Soft, precise, blendable eye pencil. Available in a delectable palette of shades, from pearly pastels to dramatic darks. Soft texture allows for easy smudging and blending.

Veredicto: Um bom lapis para olhos, que entrega uma cor pigmentada e duradora.
Sabe daquele tipo de lapis bom, que voce aponta so um pouquinho e ja da uma ponta perfeita? Este produto da Bourjois e assim. Alem disso, gosto muito da quantidade de cores que a empresa oferece. So de marrom, sao mais de 3 tons.
Apesar de nao ter formula a prova d'agua, este lapis dura bem nos olhos.
Se eu pudesse mudar alguma coisa neste produto, seria deixa-lo com uma formula mais macia. Ele ainda e um pouquinho duro, mas nada que chegue a machucar os olhos na hora da aplicacao.

Nota: 9

Preco: 37 reais

8 comentários:

Aline Ramos disse...

eu amooooooo esse lápis!! uso o preto dele..ate ja fiz um post la no blog sobre ele!! hehhehehe
beijoooooo

Amanda Rachid disse...

eu uso o kit de sombrancelhas da nyx, são 2 sombras q se combinam e fica perfeito, vem com 2 pincel, lindo demais, super boa a duração tb e tem de várias tonalidades, paguei soh 6 U$ acho =DD, eu tomei banho e a sombra ainda ficou um pouquinho, dura msmo! bjinhus

Bia disse...

Eu tenho uma dica ótima de lápis de sombrancelha:
Lápis para Sombrancelhas Draw & Fix, da Tracta.
A cor fica supernatural. Até fiz resenha dele outro dia, quando fiz um curso sobre maquiagem na Renner.
Estou usando há uma semana e realmente é bom.
Gostei dele porque não sou muito fã de aplicar sombra nessa área. Já chega nos olhos!
Bjs!
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com

Adriana Rodrigues disse...

Larissa, vc tem razão, lápis para sobrancelhas é um item de difícil combinação, pois as cores fogem um pouco da realidade. Eu uso um da SAAD (marrom claro), que fica bem natural em mim, mas já sofri muito com isto, pois sou ruiva natural e minhas sobrancelhas e cílios são muito louros, imagina... RS. BJss.

gigi disse...

Adoro este lápis! Uso e abuso dele!

Angélica disse...

olá meninas, já experimentei vários, caros e populares, agora para sombrancelhas só o 'taupe',é baratinho e se adapta a qqr cor d pele
:)

joana disse...

o melhor! o meu preferido

Alexandra disse...

Simplismente maravilhoso, quando morava no Jp usava muito bourjois e esse lapis é meu preferido.