sábado, 26 de setembro de 2009

Vencedora da Promocao de Setembro

Chegou o momento tao esperado por varias leitoras! Vou anunciar a vencedora da promocao deste mes, que vai ganhar o kit formado por duas sombras da Barry M, mascara de cilios Eyeko e lapis de olho da Body Shop.

Recebi exatos 396 e-mails e utilizei o programa Random.Org para escolher um numero aleatorio. O numero escolhido foi o 103 e pela ordem de chegada dos e-mails a vencedora e a Raquel Ferreira, de Belo Horizonte!

A resposta da Raquel, sobre qual cosmetico e indispensavel para ela, foi: "Meu produtinho amado e do qual nao vivo nunca sem é meu creme da Victoria Secret's, porque alem de estar sempre hidratada, estou cheirosa pra qualquer ocasião", conta Ferreira.

Entao Parabens Raquel, ja te mandei um e-mail para pegar o seu endereco. Ah, ainda nesta semana vou fazer um post especial falando dos resultados desta promocao.

Para as que nao ganharam, saibam que no mes que vem a promocao daqui do Ranking vai ser muitissimo especial!

11 comentários:

Anônimo disse...

Todas as promôs são especiais, Lari.
Você as prepara com muito amor.
Beijos ... ótimo dia!
Eliana.

Raquel Ferreira disse...

Concordo que TODAS as promos sao especiais...
E eu ganhei essa yuuuuupi
Ja respondi o e-mail e assim que receber as coisinhas aqui eu faço uma resenha e mando rpa vc ta
bjos

Claudia disse...

curiosidade, quem eh essas coisa mais linda da foto?!

bj :)

Carol disse...

Pensei q fosse a foto da ganhadora, he he...
Mt fofinho(a)

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA, seu blog é mesmo tão legal que empolgada fiz uma pesquisa, em vários sites de venda, de vários delineadores para olhos, de várias marcas boas, com preços diversos e promocionais... Vc apresentou alguns (BONS) veredictos de produtos e marcas, que até me empolguei para comprar mais deles. Só não sei para onde enviar a vc o anexo... Acredito que toda mulher goste de sobressair os olhos, e que as meninas que te acompanham vão gostar também. Adoraria seu veredicto... me manda um e-mail que podemos falar diretamente, OK? Obrigada. BJSSS, Adriana.

Adriana Rodrigues disse...

O cachorrinho é muuuiiito fofo! Um jeito doce como chocolate! Parabéns pelo blog, pelo sorteio e à ganhadora Raquel, mas tambémme sinto presenteada, pois vc nos presenteia diariamente com tantas coisas legais, que vc posta no blog. Um brinde a tudo isso!! Obrigada. Bjss, Adriana.

Unknown disse...

Queridas,
que otimo saber que voces gostam das promocoes!

Adriana,
nao consigo visualizar o seu perfil aqui no Blogger, sera que voce poderia entrar em contato comigo? Meu e-mail e larissamorato@gmail.com

Beijos,
Lari

Vanessa Olive disse...

Que totó fofooooooooooo!
Parabéns à vencedora!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns a vencedora!!
Bjos

Unknown disse...

parabens a raquel minha conterranea sortuda ! mais lari , podia te pedir um imenso favor nas prox promos colocar a caixinha do random pra gente ver ? :)

Unknown disse...

Thais,
eu so preciso aprender a fazer isso. Quem consegue me ensinar a copiar a caixinha do random?

Beijos,
Lari