terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eyeko Lip Gloss


Quem gosta de gloss ja deve ter ouvido falar dos lipglosses da Eyeko, que vem dentro de umas latinhas charmosas. A empresa oferece tres versoes deste produto, que sao: Creamy Cupcake, Cheeky Cherry e Rosy Pink.

Ganhei da empresa a versao Creamy Cupcake para testar! Segundo a Eyeko, este gloss tem um cheirinho doce e oferece um brilho transparente intenso. Sera que ele funciona mesmo como gloss?

Produto: Creamy Cupcake Lip Gloss

Marca: Eyeko

Promessa: Três sensacionais opçoes de glosses em latinhas que hidratam e trazem muito brilho para os lábios.

Veredicto: Gostei bastante deste produto, apesar de discordar da empresa ao classifica-lo como lip gloss. Pra mim ele funciona muito mais como lip balm, do que qualquer coisa.
Isso porque ele nao tem aquele brilho de gloss nos labios e tem uma textura muito mais suave.
A fragrancia do creamy cupcake e bem docinha e lembra cheiro de bolo de baunilha. Apesar de na embalagem ele ter varios glitters, eles sao tao fininhos que nao da nem para senti-los ou nota-los nos labios.
Eu acredito que este e o tipo de produto para quem so quer deixar os labios macios e perfumados, mas sem ter nenhum efeito estetico, porque ele nao oferece quase nenhum brilho. Perfeito para usar antes de dormir, ou mesmo durante o dia num dia seco ou frio.

Nota: 8

Preco: 4 libras por latinha. O site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil. Em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ira ganhar um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros).

3 comentários:

Unknown disse...

Humm então é hidratante?

Isabel Conceição disse...

Ai, amei a embalagem... qq frescurinha já é um tudo no nosso dia...lindas!!! e 8 é uma nota boa...vale a pena.
Bjão

Anônimo disse...

as latinhas são lindas mesmo! e baratinho também, um mimo!
;**