quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eyeko Cream

Os produtos iluminadores para o rosto viraram a minha mais nova paixao. Estou usando-os praticamente todos os dias, inclusive nas manhas, e adorando os resultados.

Obviamente nao estou falando de iluminadores com glitter ou muito brilho, porque nao acho que eles realmente ficam com um efeito bonito para o uso as 8 da manha. Estou falando daqueles que dao uma leve iluminada no rosto, com um efeito satin.

Um desses produtos e o Creme Eyeko. Sei que ele ja foi muito falado na blogsfera brasileira e segundo a empresa, ele e o produto mais vendido da marca. Sera que ele vale esta fama?

Produto: 3 in 1 Cream

Marca: Eyeko

Promessa: Conquiste uma pele perfeita com o creme 3 em 1 da Eyeko. Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num so produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitaminas A, C e E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante.

Veredicto: Um otimo iluminador facial.
A textura deste creme me lembra o de uma base em mousse, visto que e bastante leve. Tambem nao achei que ele deixa a pele oleosa, mas obviamente tambem nao segura a oleosidade.
Na minha humilde opiniao, a melhor forma de usa-lo e mistura-lo com a sua base. Dessa maneira ele ilumina a pele de uma maneira uniforme e bastante natural.
Obviamente voce pode aplica-lo sozinho no rosto todo. Meu conselho se voce for aplica-lo sozinho e utiliza-lo somente nas macas do rosto e na area dos olhos.
Uma coisa que notei e que ele nao fica legal se voce aplica-lo e depois passar algum po base por cima. O po parece nao assentar direito na pele, e o que e pior: deixa um monte de residuos no rosto. O pote vem com 36 ml e como rende bastante, esse produto vai durar horrores.

Nota: 9

Preco: 6 libras por 36 ml. O site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil. Em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ira ganhar um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros).

7 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe que ainda não conhecia desta marca. Conheço outros produtos, mas ele, não conhecia.
Acredito que vale conferir.
Valeu o post.
Um grandioso abraço ...
Eliana.

Unknown disse...

ah eu tenho um desses
tbm adoro e uso bastante
dá um efeito bem delicado né!

bjinhooo

Pelas variáveis disse...

Oi Larissa,

Gosataria de saber se voce aceita fazer uma participaçao no meu blog, mostrando o cosmético que vc nao vive sem.

viana_lais@hotmail.com

Beijos.

Mariane Martins Manso disse...

entao.. eu comprei mas minha compra nao chega!!!!!

bjs mari

Anônimo disse...

que ansiedade!!!

Comprei e estou esperando chegar! Tô louca pra por as mãos nele!!!

Beijos,

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA fiquei sabendo que no dia 28-09-2009 a EYEKO lançou uma promoção: que nas próximas 48 horas quem comprasse no site deles ganhava 25% de desconto. Porém, apanhei, literalmente, para me cadastrar e não obtive êxito, pois ao final, o password dava problema... chato demais. Usei seu código Ambassador... Queria provar o delineador em gel e este cream, ambos polivalentes e bem funcionais. Bom, a promoção está acabando daqui a pouco (48 hs) e eu não consegui comprá-los...
Enquanto isso, vou usando meu creme iluminador neutro (bisnaga), da Helena Rubistein, que eu misturo com a base e a pele dá uma iluminada, parecendo porcelana, super delicado e feminino.
Bjss, querida!
P.S.: AH! Recebeu meu e-mail?
Adriana Rodrigues.

Bia disse...

Oi Larissa!
Acredita que nunca usei iluminador? E só há pouco tempo que comecei a usar blush no dia-a-dia.
Sei lá se é preguiça de tirar... hahaha
Mas não abro mão da máscara de cílios, nunquinha!
Tô louca pra comprar um desses e também a máscara da EYEKO que dizem que é fantástica.
Beijão pra vc!
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com/