segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bourjois Contour Clubbing Waterproof

Este post e dedicado a todas as meninas que sao fas ardorosas dos lapis de olho da Urban Decay, ou para as que morrem de curiosidade de experimentar.

A Bourjois acabou de lancar uma colecao de lapis de olhos denominada Contour Clubbing que e muitissimo parecida com os lapis da Urban Decay. Ambos os lapis tem formula a prova d'agua, textura macia e cores vibrantes.

Sei que este lapis ainda nao foi lancado no Brasil, mas acredito que sera lancado futuramente, visto que a Bourjois esta trazendo lancamentos com frequencia pro Brasil. Se eles trouxerem, e a salvacao para quem nao quer fazer compras onlines dos lapis da Urban Decay.

Comprei a cor bleu neon, que e um azul navy brilhoso. Sera que este lapis e mesmo uma alternativa para os da Urban Decay?

Produto: Lapis de Olho Contour Clubbing Waterproof

Marca: Bourjois

Promessa: The Contour Clubbing Waterproof eye pencil is the perfect finishing touch to a smoky look. Its waterproof formula is crease-resistant and makes for a perfect adherence of the colour. Its ultra-soft gliding texture enriched with jojoba and cotton oils intensely outlines the lash line.

Veredicto: O lapis irmao gemeo do Urban Decay!
Esse produto tem a mesma textura, o mesmo formato e a mesma formula que os lapis da Urban Decay. Resumindo: ele e macio, dura horrores e e bastante pigmentado.
Mas existem duas diferencas importantes entre eles. A primeira e que a Bourjois so lancou 2 opcoes de cores deste lapis (azul e verde), enquanto os da Urban tem pelo menos uma 20 tonalidades.
A segunda diferenca e o preco! Enquanto um lapis da Urban custa 9 libras, o da Bourjois custa £5.50. Quase a metade do preco do da Urban. Por isso este novo lapis da Bourjois ja virou meu queridinho.

Nota: 10

Preco: 5.50 libras esterlinas.

7 comentários:

Aline Ramos disse...

aieeee
eu quero voltar a viver na inglaterra e ter mega power acesso as coisas legal em preços razoaveis!!!
hehehehhe
adoroooo a bourjois...vamos ver qt tempo esse lapis demora a chegar por aqui!!

Marina disse...

Oi, Lari!!!
Acho que não lançaram todas as cores dessa coleção aqui, não (esse azul da foto eu nunca vi), mas tem quatro cores que já são vendidas por aqui faz um tempinho -cinza, verde claro, verde escuro e preto. Eu tenho o verde escuro e o preto e adoro! Espero que fabriquem em todas as cores do universo e que cheguem por aqui logo!
Beijo

Carol disse...

eu tenho o preto desse! eh mto bom mesmo! os lapis coloridos da NYX sao bons?? alguem pode me informar?
beijos! e adoro o blog!

Mary Jane disse...

huuum, adorei e quero muito :~
to te linkando no meu blog, acabei de começar e to sorteando uma máscara da eyeko.. se te interessar =)
beijo grande
c20h28o2.blogspot.com

Shirley Stamou disse...

Lari,
Tenho o verde claro e comprei no Brasil... tem sim!:)
Amo!
beijos,

Unknown disse...

Entao a Bourjois vende este lapis no Brasil? Olha so a malandragem deles entao, aqui na Inglaterra colocaram como um super lancamento...

Perdida pelo mundo disse...

Oi Larissa,

Já comprei esse lápis na cor preta em Junho, em Portugal e tinha amigas que já tinham comprado antes de mim.
Estranho aí sair depois que em Portugal!

Mas adoro o lápis, principalmente a sua maciez.

Raquel